quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Brilho...Crescimento...Manifestação


Nascemos para brilhar, crescer e manifestar. Constantemente somos bombardeados por padrões e modelos que há muito tempo estão defasados.Apontam dedos, criticam e de certa forma muitos que julgam deixam de olhar para os seus próprios umbigos.
Somos seres em constante aperfeiçoamento, por isso devemos respeitar o tempo de cada um, deixe de apontar dedos e de levantar falsos testemunhos, pois cada um possui uma forma de ver o mundo, não precisamos necessariamente seguir o rebanho, modelos nem sempre são as pessoas mais perfeitas, busque o seu próprio espelho e surpreenda-se com os resultados.
Tenha mais carinho pelo seus semelhantes, aprenda a pronunciar palavras que elevam e não somente criticam, seja mais humano e perceba como as palavras lançadas são como flechas, uma vez pronunciadas elas não mais retornarão as nossas bocas.
Pense de maneira positiva, tenha a espiritualidade presente no seu dia a dia, oferte energias iluminadas para os olhares que se cruzam, busque o silêncio para que a doçura faça parte do seu vocabulário diário.
Nade contra a corrente da comodidade, busque sempre o aperfeiçoamento, olhe para dentro, desperte para aquilo que tem de melhor e quando encontrar as suas limitações aprenda a transformar estes vícios nas suas maiores virtudes.
Permita que a comunicação aconteça pela linguagem da alma, muitas vezes um olhar ou um gesto comunica algo que esta muito além da matéria.Por isso acredite sempre no amor, expresse a liberdade das formas e sorria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário