quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Simples Assim


Hoje acordei e percebi os aromas do dia, deixei meu corpo se acostumar com as cores, com os sons e com o meu próprio ritmo. Nada de olhar no relógio, respeitei as minhas vontades e desta forma aprendi a arte da simplicidade.
Ser simples é respeitar seus ciclos é entender e acima de tudo não temer.
Vivemos uma sociedade que segue os protocolos de receitas de bolos.
Com poucos anos devemos ir para a escola, temos um monte de obrigações e com toda certeza não entendemos as ''normas''. Vivenciamos a vida do lado de fora e ninguém nos explica como fazemos para focar no lado de dentro.
Exercitamos a vida de maneira tão rápida e somos programados para crescermos, termos um carro, uma casa, um casamento e uma família, pois este é o molde aceito e "correto'',mas a pergunta que fica é seria esse um mecanismo para nos deixar ainda mais cegos?
A realidade é muito mais abrangente e ela só pode ser sentida e percebida se focarmos em nosso crescimento pessoal, mental e espiritual. Muitos ainda insistem em somente adquirir bens materiais e nos seus corações um imenso vazio impera.
Seja rebelde as vezes, pois desta forma não nos acomodaremos com aquilo que realmente nos incomoda.Procure desafiar-se, pois desta forma o crescimento ocorre e o caminho do guerreiro é repleto de descobertas, mas nem sempre este caminho vem cheio de cores e flores.
Acredite no seu enorme potencial, não torne-se somente um molde social, seja diferente pois desta forma poderemos modificar antigos padrões vigentes.
Arrisque seguir o seu coração, perceba os reais caminhos que conduzem a verdadeira intuição, torne- se um com você, pois desta maneira o universo te ilumina, te aguarda e sempre te presenteia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário