segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Revelação das Folhas


A chuva toca as folhas secas, a terra fica úmida e agradece pela presença e pelo presente do Grande Mistério.
A nova humanidade trabalha com os elementos, unindo corações iluminados a força coletiva se reestabelece.
Tudo é uma simples questão de energia e quando entendemos as leis que regem os universos nada mais é uma simples coincidência.
Perceba que a energia divina mora em seu interior, manifeste toda a sua potencialidade e não tema conhecer, pois a sabedoria adquirida pode ser compartilhada por diversas mentes treinadas.
Liberte os falsos conceitos, siga a trajetória mais perfeita que leva ao coração e que nos desperta para o verdadeiro amor.
Seja uma ponta de pensamentos positivos e pacíficos, forme correntes de alegria e por onde passar deixe sorrisos profundos, pois a alegria marca cada alma que cruza a sua vida.
Entenda que o caos é necessário, pois estes acontecimentos estão gerando uma grande mudança planetário, estamos abrindo as percepções para aquilo que realmente importa, logo os trágicos noticiários deixarão de ter tanto valor e de causar tanto impacto. O medo sempre gera ignorância e desconfiança, devemos romper com estes antigos padrões e celebrar o nascimento de uma nova corrente de pensamento.
Seremos mais artistas de nossas vidas, nos tornaremos a expressão da pura criatividade e perceberemos os verdadeiros detalhes que compõem a totalidade.
Ame o seu despertar interior, acenda a chama que pulsa nas três cores dentro do seu coração, sinta que tudo pode ser mudado, basta mudarmos o foco e a paz pode ser uma simples questão de escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário