quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

2012 Despertar


Dançam as esferas do tempo, um novo calendário surge e finalmente chegamos no verdadeiro tempo de despertar.
Ampliar as fronteiras, auto estudo e entrega compõem este novo ciclo. Aqueles que estiverem atentos para os seus verdadeiros sentimentos se tornarão cada vez maiores e brilhantes.
Os relacionamentos humanos perdem a sua força quando se percebe uma grande tendência pela dominância, todos podemos crescer em conjunto e aqueles que somente tem a capacidade de enxergar os seus umbigos perdem todo o seu brilho, pois neste mundo a força geradora se chama amor e o egoísmo nada pode contra a maior de todas a forças do universo.
Neste momento os guerreiros do coração observam as transformações internas, a respiração focada e consciente traz o equilíbrio da mente.Desta forma corpo, intelecto e espírito podem se encontrar e realizar grandes obras, pois tudo segue um grande fluxo de energia amorosa e infinita.
Muitas pessoas começam a observar e absorver a energia da natureza, vivemos um momento abençoado onde milhares de seres entenderão seus processos planetários, agradeça por poder viver este momento, tudo que nos cerca será banhado por belos contornos e quando a luz se apresenta o verdadeiro Self pode ser manifestado.



2 comentários:

  1. Adoro este blogue :) que deixa fluir a essência do universo num verdadeiro médium...
    Boa noite***

    ResponderExcluir
  2. Perfeito. Compartilho com todos: http://www.youtube.com/watch?v=ZHd-Lj3bqpc

    Somos Todos UM, In Lak´ech.
    Rafael.
    http://thecrowhouse.com/home.html
    http://www.youtube.com/fleshinnails

    ResponderExcluir