domingo, 1 de abril de 2012

Equilíbrio


Dançam as pétalas do sol, infinidade de formas revelam o caminho de nossos antepassados, sabedoria das estrelas reveladas em verdadeiras expressões de arte.
Muitos caminham pelas trilhas ancestrais e neste momento nossa bela humanidade vive o momento de relembrar.
Despertar para este maravilhoso conhecimento deixado por nossos ancestrais, a geometria sagrada revela os caminhos e o nosso planeta é um gigantesco organismo vivo.
O palácio de ilusões esta ruindo, a curiosidade acende a verdade e aquelas mentes inquietas não se acomodam com os maiores questionamentos da humanidade.
Rumamos para uma nova Era e neste ciclo que logo se iniciará a humanidade precisa compreender as extremidades para criar uma nova realidade.
Unindo ciência e espiritualidade adentraremos em um outro nível de conhecimentos e verdades, beberemos da fonte das divindades pois poderemos nos tornar a imagem e semelhança de nossos antepassados estelares.
Magia que se processa bem diante de nossos olhos, voltaremos a ser guiados pelo equilíbrio entre nossas crenças e razões, teremos a capacidade de operar por duas forças opostas sem necessariamente nos destruirmos, compreensão gera paz e igualando nossas forças geramos amor.
Sinta, mas não perca a razão, sonhe e não deixe de pisar os pés no chão, conecte sua mente e desperte o seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário