segunda-feira, 9 de abril de 2012

Lua e Sol


Lua que brilha no céu e de seu esplendor enche os corações dos guerreiros despertos, novos ciclos nos aguardam e os próximos meses serão intensos e decisivos para a humanidade.
Caminhamos para o fim de um sistema velho e ultrapassado onde éramos regidos pelo medo.
Nos afastamos de nossa inteireza e desta forma deixamos de pertencer a natureza.
Perdemos a nossa conexão com a divindade, nos esforçamos para conquistar posses e nossos corações sofreram verdadeiros apagões, deixamos de seguir as nossas intuições e desta forma tornamos a humanidade doente.
Nossas mentes perderam o contato com nosso poderoso campo circular, deixamos o sagrado de lado e adentramos no vale escuro e limitado do tempo.
Nos tornamos quadrados, vivemos com pressa e correndo contra prazos e relógios, sofremos da doença da ansiedade e chegamos no momento onde todos os acontecimentos serão colocados em pauta.
Somos seres estelares e quando voltarmos nossos pés para a grande Mãe Terra começaremos a nos curar.
O maior tesouro esta dentro de cada um de nós, devemos libertar as correntes que nos prendem e a liberdade esta ao alcance de todos nós.
Derrube julgamentos, esqueça o preconceito, somos dotados de um infinito campo de energia, mas muitos de nós só exercitam as suas línguas e sempre que possível devemos lembrar que quando apontamos o dedo sempre existem outros três que voltam em nossa direção.
Receba a luz que torna o seu dia mais colorido, receba flores e com pensamentos positivos poderemos transformar o planeta a cada dia.
Viva o sol e todo o seu brilho.
Busque o Todo e perceba que o Um esta em cada movimento de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário