segunda-feira, 30 de abril de 2012

O mundo em Mim

Hoje conversei com o mundo, me apresentei para a verdade que pulsa em meu ser e reconheci as mais belas paisagens dentro de mim.
Entendi que a espiritualidade nunca deve ser medida por cifras ou conquistas, a verdadeira espiritualidade reside na força da gratidão, todos nós podemos ofertar sem esperar receber nada em troca.
O arco-íris não revela o pote de ouro, pois a maior riqueza não reside na matéria e sim em nosso ilimitado interior.
As luzes passam, o céu se ilumina e o mundo nos chama para recebe lo.
A verdade não mora dentro de lares e nem em templos de pedras, a natureza  se apresenta para descobrirmos quem somos nós.
O amor é o combustível e o auto conhecimento o caminho.
Somos livres e infelizmente ainda existimos em uma sociedade que nos aprisiona, ainda vivemos pelos mecanismos densos do medo e das posses.
Expando a consciência, por alguns breves instantes percorro todo o meu corpo, pela minha respiração me interiorizo e pelas poderosas mentalizações me liberto.
Acredito que temos asas, podemos sim voar e todos que acreditam deveriam percorrer os caminhos mais ousados e menos percorridos.
Atravesse o espelho da ignorância, observe -se e envolva-se com o melhor de você.
Encontre o seu coração, não tema experimentar os sentimentos, pois quando  sentimos existimos no presente momento.
Não fuja do amor, ele existe e não somente de uma maneira dual, quando este amor se amplia podemos perceber a coletividade.
Somos maiores que nossos sonhos, quando percebemos nosso infinito poder, toda a nossa existência se torna a mais perfeita harmonia e nos tornamos a melodia da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário