segunda-feira, 21 de maio de 2012

Lindos Sonhos

Estrela da paz, preenche este mundo de amor e eleva a humanidade.
Cascata de luz banhe a mente dos homens com pensamentos benéficos, sejamos mais positivos e que os nossos corações sejam preenchidos de otimismo.
Risonho é o moço que deseja a todos lindos sonhos.
Humanidade que se modifica pelos detalhes, olhos que mostram a liberdade e o silenciar nos revela a verdadeira individualidade.
Grande parte de nossas vidas é vivida da pele para fora, somos guiados por impulsos de sobrevivência e quando nos sentamos e aquietamos estes processos instintivos algo fabuloso se revela, podemos experimentar a unidade, a individualidade e a nossa essência.
Desligue o piloto automático, preste por alguns instantes atenção exclusiva em você e se surpreenderá com este silêncio que revela toda a magia desta linda dança cósmica.
Somos vida, imortais,estamos sempre em processos de crescimento, cada qual ao seu momento, respeite aquele que ainda não entende este despertar e quando este processo acorrer para alguém próximo a você, acolha sempre de braços abertos.
Rompa esta espessa casca, lembre-se que de um pequeno casulo pode surgir uma colorida borboleta, imagine o que podem fazer pessoas que treinam suas mentes, seus corações e praticam o bem!
Muitos estão andando por esta maravilhosa estrada do auto- conhecimento, devemos nos recordar que o descoberta espiritual e o maior de todos templos esta dentro de cada um de nós.
Doe amor, pois este sentimento não necessita de cobranças, expectativas e trocas, quando realmente entendermos e sentirmos este nobre sentimento pulsar em cada célula dos nossos corpos teremos autonomia sobre qualquer mecanismo de posse e nos libertaremos de nossas guerras interiores.
Queira mais a cada dia, não pense que esta chegando no fim da linha no que diz respeito a sabedoria e aperfeiçoamento.
Somos pedras preciosas que precisam de uma fina e dedicada lapidação para que possamos atingir a iluminação e quando um atinge este processo, milhares de pequenos focos são gerados por todo o infinito universo.

Um comentário:

  1. Dos pés a cabeça, da raiz ao coronário, da terra aos céus, estamos suspensos no Cosmos, tenha consciência desta grandeza e viva o dia de hoje, desfrute o não tempo radial e agradeça pela oportunidade evolutiva do ser. Use, respeite e ame o Uno que nos foi emprestado para a alma edificar, estabeleça a continuidade aborígene.

    "Um tempo, uma Terra, um Povo"

    ResponderExcluir