quarta-feira, 9 de maio de 2012

Olhar o Sol

O sol nasce nos meus olhos, minha pele respira gratidão e pela força das mentalizações me mantenho focado.
Acontecimentos mostram os ciclos planetários, muitas vezes o silêncio cura feridas e revigora a alma.
Subir altas montanhas me faz perceber como somos pequenos na vastidão cósmica.
Sigo um norte, busco a essência, a cada novo instante procuro o aprimoramento do meu ser e contento me com a simplicidade da vida.
Acumulei uma grande riqueza e ela vive dentro de mim, a espiritualidade me fascina e me envolve.
Acredito nos diversos caminhos que levam ao aumento da consciência, escolha o seu e siga aquilo que realmente lhe completa.
Vivemos um longo período de escuridão e a razão ganhou enorme força, quando nos voltamos para dentro começamos a resgatar as nossas potencialidades, deixamos de ser caminhantes e passamos a ser simplesmente o caminho.
Nuvens de amor banham a humanidade neste momento, que todos os lares possam ser agraciados pela cósmica luz e que a paz invade todas as mentes deste pequeno orbe azul.
Faça desenhos e poesias, revele o seu interior, siga a sua poderosa intuição e transforme-se na pura manifestação do Grande Criador.
Nade com golfinhos e baleias, vivencie a natureza, receba toda a energia que ela nos doa, pois sua fonte é infinita e inesgotável.
Abrace o novo, perdoe e aprenda a abaixar a guarda, pois mentes elevadas tem o enorme poder de transformar barreiras em imensas pontes de ligação.
Que o amor nos preencha, que a cada amanhecer possamos nos tornar mais unidos, pois a nossa força reside em nossa união e a união somente se conquista quando abandonamos o egoísmo e nos tornamos Um com esta grande multidão.

Um comentário:

  1. Ah que legal brother:

    "deixamos de ser caminhantes e passamos a ser simplesmente o caminho."

    Quando nós sair desse estado de inércia/pilo automáticp e passarmos a ter autonomia isso vai acontecer.

    E a consciencia que nos roubaram poderemos reagatar novamente.

    Abrç

    End Fernandes

    ...

    ResponderExcluir