segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Pincel do Céu

Iluminar caminhos, buscar o perfeito equilíbrio entre corpo, mente e espirito.
Felicidade é o nosso destino e para que isto aconteça podemos começar a cultivar a paz interior, pois ela transforma corações, essências e atitudes.
Expressar os sentimentos de maneiras efetivas e procurar não criar competição quando falamos a língua do coração, carinho, amor e doação não são ferramentas de troca.
Cultuar o belo, criar o bem dentro de si e cravar a bandeira da paz em cada pequeno pedaço de terra.
Celebrar o surgimento do novo, crescer com os tropeços da vida e aprender a se levantar sempre com maestria.
As feridas cicatrizam e tornam os guerreiros mais fortes e quando estes soldados do bem contemplam as estrelas percebem que este mesmo brilho esta dentro de seus sutis corpos.
Nascemos para evoluir e tomar consciência de nossas limitações nos torna capazes de mudar nossos estados emocionais. Quando alteramos nossas percepções somos capazes de libertar as velhas correntes que aprisionaram por tanto tempo nosso crescimento cósmico.
Liberdade para somar, amor para não acorrentar, felicidade para poder cantar e encantar.
Sonhar com as infinitas possibilidades de uma humanidade mais justa e pacífica, criar campos energéticos favoráveis para o nascimento deste novo amanhecer,  tudo florescerá em nós com tamanha intensidade que divisões serão derrubadas e o milagre da vida será visto, sentido e ouvido como o mais precioso presente que nos é dado.
Notas, noites e o velho violão começa a tocar melodias novas.
Pulsar, sorrir e elevar.
Transformar, doar e enlaçar.
Abraçar, correr e entender.
Oferecer, sentir e revelar com os pincéis do universo a pintura e perfeição da vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário