sábado, 20 de outubro de 2012

Ser ...Muito Mais

Brindar com as estrelas, sorrir com a alma preenchida e plena, agradecer pelo milagre da vida e entender que a humanidade passa por enormes transformações coletivas.
Compreender que a felicidade é completa somente quando se pode compartilha la.
Adentrar aos chamados da verdade, atravessar as barreiras da comodidade e não se orientar somente pelos ponteiros do relógio.
Seguir o fluxo do coração, permitir que as flores se abram a cada dia , sentir que tudo tem o momento certo e um propósito.
Agradecer, orar, mentalizar e meditar para enriquecer a alma.
Que o poderoso sol possa iluminar as nossas essências, nascemos verdadeiramente quando despertamos para a consciência cósmica.
O Deus supremo se chama Amor.
Pés descalços contam segredos de simplicidade.
Riqueza não se mede por conquista materiais, sorrisos sinceros são riquezas que não podem ser mensuradas.
A sociedade vive um falso espetáculo, a tecnologia de certa maneira nos afasta de nossa divindade, somos seres das estrelas e precisamos urgentemente conectar nossos corpos com toda esta fonte viva que é a aconchegante natureza.
Lendas ressurgem, calendários perdem valor, sincronários da paz tomam formas, seremos orientados pela magia dos 13 ciclos da lua.
Sinos da liberdade, ventos de humildade, chuva de luz e a conexão entre mente e coração.
Sementes da transformação brotam aos 4 cantos, verdadeiros avatares da paz ressurgem com a pureza de seus olhares e a elevação de seus corações.
Existe esperança para a humanidade, para isso precisamos sentir o chamado de nossas almas, existem muitas pessoas desconectadas, perfeitos seres robotizados pelo sistema, retire o véu que impede de perceber, ouvir e ver a realidade.
Somos muito maiores, muito melhores e podemos ser sem precisar parecer ou aparecer.



Um comentário: