segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Encontro com o Infinito



Os sinos da liberdade começam a tocar,sento-me para praticar,observo as minhas mãos e as portas que elas abrem para experimentar outros estados de consciência.Um mestre posicionado a minha frente,um toque sincero de gratidão,retribuição ética de energia,sintonizando pólos e vivenciando a união do corpo com mente.Mantendo uma posição firme,confortável por um longo período de tempo uma atitude interior é gerada,as barreiras da dor são superadas com a observação de cada pequeno detalhe que compõem o todo.Uma sensação de arrepio percorre meu corpo,desperto para esta sensação prazeirosa,uma pequena chama deposita-se na base de minha coluna e ganha força com uma respiração ritmada,profunda e consciente.Corpos sutis que se expandem por todas as direções,uma sensação de descontinuidade no tempo e a ausência da gravidade,flutuo leve com os pensamentos mais belos para a humanidade.Uma frase transmitida pelo mestre:''Nosso corpo é um mecanismo difícil de quebrar,mas fácil de consertar."O som do universo entoado na forma de um canto mantrado,equalizando as percepções,elevando as mentalizações,um tratado é revelado,um livro é aberto e um novo universo é criado.Concentre-se,medite e permita-se adentrar em níveis de consciência que ultrapassem os limites da razão.Quando observador,objeto observado e o ato de observação fundem-se esvaziamos as nossas desligadas mentes e finalmente meditamos no momento chamado infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário