quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Pense Diferente




Não existe contratempo que derrote quem nasceu para vencer.Peço para um arcanjo cuidar do seu templo, perco-me em pensamentos e encontro-me em emoções que extrapolam os limites das razões.Saudades de casa,do cheiro de café , dos morangos vermelhos escolhidos a dedo e aquela geléia de uva feita pela minha tia ,sempre muito saborosa e apreciada.Uma menina me olha pela janela do ônibus,seu sorriso é refletido pelo vidro embaçado ,sujo e mesmo assim a pequena menina brilha.Uma coruja alça o seu voo noturno,atrás de um guerreiro perdido no meio da multidão,quando ocorre o encontro, o guerreiro e o animal encaram-se e reconhecem seus atributos.Ave e homem fazem parte um do outro, momento onde os olhos se avistam ,uma dança cósmica é celebrada,um rito de passagem transpassado.Uma nova ciência é experenciada,o verdadeiro sentido da vida e o seu poder de afeição.Pessoas,experiências e momentos fazem parte de um imenso jogo,onde as coincidências não existem,estamos todos unidos pela nossa enorme força de atração.Descendentes das estrelas,reconheçam que nesta imensidão azul,somos todos filhos e filhas da mãe Terra.Ajudando,prosperamos,semelhante aproxima semelhante,reciclando os pensamentos,seremos muito mais essência,mantenha as portas abertas para o mundo iluminado de pessoas que te cercam.Isto que escrevo é para os loucos,desajustados,encrenqueiros e os rebeldes que pensam diferente.Somos as peças triangulares que querem encaixar em buracos redondos.Não seguimos as regras,podem tentar nos ingnorar,pois quem acredita que pode mudar o mundo,realmente o mudará.

2 comentários:

  1. Simplesmente amei! Bela execução inclusive! O texto está perfeito! Realmente não nos encaixamos e muitos de nós pensam que somos os problemáticos. Não percebem que o verdadeiro problema está em não entender e reconhecer a si mesmo como um filho amado do universo.

    Um grande beijo, amado gêmeo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. A CORAGEM DE ASSUMIR SUA PRÓPRIA ESSENCIA REFLETE EM SEUS ATOS.A LUZ EMANA DE TODOS CORAÇÕES DESTE INFITITO....QUE ´E A ALMA DA RÇA HUMANA...

    ResponderExcluir