domingo, 1 de fevereiro de 2009

Violão Velho


Notas ecoam de um violão velho,pensamentos dispersos,azul,amarelo,branco e um manto se forma no vazio das formas dos ventos.Sândalos sagrados destruídos pelos homens que carregam seus machados,dinheiro explorado e retirado da natureza.Mil perdões e os homens não sabem que são filhos da mãe terra,tudo que destroem trás uma causa e tem seus efeitos.Definições com facetas de indecisões e os homens criam mais uma organização para tentar cuidar de um caldeirão que está prestes a explodir,depois que mais da metade da população dos homens for dizimada,vamos procurar os culpados e finalmente vamos entender que somos os principais responsáveis por este Apocalipse iminente.Muitos olham seus carros e não percebem que perfuramos a terra,extraímos tudo dela e deixamos o nosso pequeno lixo de alguns milhões,por cima e por baixo dela.Novas alternativas devem ser lançadas,além de poluirmos e destruirmos a nossa casa estamos jogando lixo nos mares e até no espaço.Auto-observação gera mudança e quem sabe os olhos que encontram distâncias,poderão enxergar um ponto em comum e sejamos a mudança.Vamos sacudir os governantes,precisamos da transição,as crianças não se encaixam neste sistema que corrompe e gera força pelo medo.Corremos feito loucos para conseguir sobreviver e desta forma deixamos de viver.Quando a egrégora da humanidade for reestabelecida,seremos e faremos a diferença,reconhecendo uns aos outros como irmãos.Poderemos caminhar para uma reconstrução de valores e de sentimentos.Desta forma meus passos tocam a grama macia,um novo ciclo se inicia e espero que não seja tarde demais para ver a nova humanidade florescer.

4 comentários:

  1. Mas ahhhhh!!!!
    Claríssimo!
    Apaixonante e também muito perceptivo! Desejo que teus leitores, mesmo os anônimos, tenham a clareza que tive nesta leitura!

    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que guerreiro mais gato! A melhor foto do blog que demonstra a mais pura realidade: o guerreiro estelar, o mestre cuca, o maratonista, o amoroso, o poeta, o pai do Hope, o menino, o músico, o fisioterapeuta, o sábio...vc é vida!!

    ResponderExcluir
  3. Acredite nas pessoas... Naquelas que possuem algo mais... Aquelas que, às vezes, a gente confunde com anjos e outras divindades... Digo daquelas pessoas que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes... Falo daquelas que te olham nos olhos quando precisam ser verdadeiras, tecendo elogios, que pedem desculpas com a simplicidade de uma criança...
    Pessoas firmes... Verdadeiras, transparentes, amigas, ingênuas... Que com um sorriso, um beijos, um abraço, uma palavra de faz feliz... Aquelas que erram... Acertam... Não tem vergonha de dizer não sei... aquelas que sonham... Aquelas amigas... Aquelas que passam pela vida deixando sua marca, saudades, aquelas que fazem à diferença... Aquelas que vivem intensamente um grande amor...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir