sexta-feira, 17 de abril de 2009

Faça a Sua Parte Para Um Mundo Melhor


Rebobinando as fitas do tempo,adentro por acontecimentos de um espírito leve de um jovem guerreiro aventureiro.Sonhos misturam-se a esboços de realidades,pequenas mudanças de estados internos,interferem na face externa da humanidade.A tão prometida Terra do Nunca está mais próxima do que antes,envelhecemos pelo que carregamos em nossos peitos e muitas vezes achamos duro e carregamos o pesado fardo de viver a realidade.A eternidade da vida é conduzida pelo conhecimento de que a essência e a consciência não se acabam.Dançando com os elementos,peço o auxílio dos ventos para conduzir novas formas de pensamentos,mais próximos dos corações e mais distantes das materializações ilusórias.Infância jamais pode ser esquecida,ela deve ser recheada de contos e histórias,muitos não tiveram uma história pois foram impedidos de sonhar e desta forma passaram a acreditar que viver não é sonhar.Sistema este que transforma crianças em escravos,escravos em adultos apagados e revoltados,muitas vezes é necessário uma grande queda para que na sequência aconteça um enorme salto.Hoje é muito mais fácil reunir 50 milhões atrás de suas televisões,do que reunirmos uma multidão para mentalizar a paz e celebrar a união,dando as mãos e fazendo uma enorme corrente em forma de mantras ou oração.Eleve os seus pensamentos e seja diferente,siga em busca de algo que acrescente,ilumine as vidas,as multidões e traga as melodias das uniões para cada pequeno gesto de vida que procura a verdadeira sintonia com o que é real,seja o coração e a verdadeira declaração de amor para o mundo,esqueça as fronteiras,as cores e as brigas por bobeiras,declare e proclame a paz para toda a eternidade.

2 comentários:

  1. Marcelito querido! Como disse antes, às vezes é difícil a gente seguir "novas formas de pensamentos, mais próximos dos corações e mais distantes das materializações ilusórias".
    A gente sabe que isso é preciso, que esse é o verdadeiro caminho, mas esbarramos, muitas vezes, na consciência - ou melhor, na falta dessa consciência - daqueles que nos rodeiam. Aí, em alguns casos, optamos por vivermos essa consciência de forma mais "discreta", mantemos nosso coração e nossa essência meio escondidinhos... talvez pra evitar conflitos de ideias, talvez... fato é que precisamos, cada vez mais, escaparmos dos receios e AGIRMOS LIVREMENTE, de acordo pura e simplesmente com NOSSA ESSÊNCIA DE PAZ, EXTERNANDO nossa "declaração de amor para o mundo"!!! Esse é o caminho - o único - pra um mundo de paz, porque a FORÇA DE UM FAZ A FORÇA DE TODOS!
    Parabéns e obrigada por mais essa inspiração!

    ResponderExcluir
  2. Lelo, TIVE que sair da cama agora pra te escrever (se bem que... já são quase 11! rs...)! Tô encantada por um livro que eu tô lendo e admirada pela ligação que ele tem com as suas palavras! O jeito que a menininha, personagem do livro, escreve, me lembra muuuito o seu estilo de escrever! Incrível! A história é fabulosa, muito linda, muito do que tenho aprendido com seus textos tbm! Acho que vc vai gostar de ler, se ainda não leu: é ATRAVÉS DO ESPELHO, do mesmo autor que escreveu O Mundo de Sofia, sabe, Jostein Gaarder. Se quiser, te empresto o livro essa semana, já tô terminando de ler.... vale a pena ler e recomendar, livro encantador! Beijão!!!

    ResponderExcluir