sexta-feira, 24 de abril de 2009

Muita Luz Para Acabar Com A Escuridão


Hoje fui abordado por uma nobre senhora que me ofertou um pequeno presente com suas belas palavras."Posso dizer que você carrega uma bela aura,brilhante e irradiante,esse seu dom deve ser passado e treinado de diversas formas e você saberá os momentos de usar este belo presente para curar doentes e acalmar as mentes da humanidade ausente''.-Estas foram as suas palavras.Fui tomado por uma emoção que se espalhou por todo o meu corpo,parecia que de alguma forma todo o planeta me abraçava,era tocado por cada alma e compreendia cada diferença e carregava cada qualidade para dentro de minha personalidade.Um novo mundo revela infinitas possibilidades,mas todos sabemos o que realmente falta para o crescimento da humanidade,todos os seres humanos estão carentes do maior dos sentimentos:o amor,transcende,transforma e transporta a humanidade para um grau mais elevado na evolução e no caminho da reintegração.Uma melodia invade os corações daqueles que querem brilhar,basta um pequeno movimento de consciência para toda a humanidade mudar.Cruze as fronteiras do imaginário e coloque em prática todos aqueles velhos sonhos,que muitas vezes foram esquecidos pela falta de tempo,aqueçam as suas mentes,agindo de uma maneira diferente,propaguem abraços,carinhos e afetos.Lembre-se de fazer aqueles que estão próximos de você e com certeza aquelas pessoas que estão longe se achegarão,precisamos de muita luz para iluminar a escuridão.

Um comentário:

  1. Apenas o reconhecimento vindo de outro ser humano que, também consciente da luz que carrega, divide amor, conhecimento e gratidão!

    ResponderExcluir