terça-feira, 21 de abril de 2009

Samsara


Aceite-se como é,compreenda os outros como eles são e aprenda a não julgar o tempo e a mudança das estações.Ciclos das redenções,caminhando em busca de perdões e os seres e suas eternas percepções e julgamentos.Aprendendo a voar,um pássaro branco em seu primeiro salto para alcançar os céus,momento mágico e de grande aprendizado,depois do primeiro bater de suas asas este jovem pássaro jamais será o mesmo.Aquilo que você aprende,assimila e memoriza torna-se parte de uma nova vida e uma mente que aprende jamais se arrepende.Precisamos de estímulos positivos para modificarmos antigos caminhos e padrões,respeitando o tempo de cada individualidade saia da obrigatoriedade,aprenda a animar sem precisar castrar e forçar.Suavize as percepções e reações,compreenda que aquele velho animal instintivo que vive dentro de cada ser,precisa de um pouco de cuidado,atenção,carinho e libertação.Não precisamos matar o ser instintivo que carregamos internamente,basta conhece-lo e doma-lo,existe a hora certa para lutar,fugir,reagir,sorrir,sonhar e cantar.Destino ironizado,flechas lançadas para o espaço do instante,momento de tocar a melodia dos corações,atingindo a fronteira final que nos fará retornar para a nossa verdadeira casa,entendendo as verdadeiras fronteiras que nos impedem de sonhar,quebrando os cadeados que impedem a humanidade de amar,viver e finalmente voar.

2 comentários:

  1. O ser instintivo que vive dentro de nós tem que andar ao lado do ser amável, ter o amor como peça chave, a vida fica ainda mais maravilhosa, tudo é visto com outros olhos, sentido de outra maneira e vivenciado com mais intensidade!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela linda mensagem...
    Minhas noites são preenchidas a cada nova pastagem ... Sou imperfeita, muitas vezes deixo o lobo mau decidir por mim. Quando me dou por conta, volto atrás. Tenho humildade de reconhecer erros e pedir desculpas. Não uso máscaras, sou apenas alguém que deseja um qualidade de vida melhor, a mesma que desejo a todos os humanos sem exceções. Não sou compreendida, mas o importante que sou Eu mesmo.
    Beijo Si*

    ResponderExcluir