segunda-feira, 13 de junho de 2011

Carta de Gratidão


Lancei todo o meu amor para o espaço, encontrei nas estrelas um maravilhoso abraço e quando observei as minhas mãos tive a certeza de estar com uma jóia muito rara bem diante de minhas mãos.Plantei flores onde muitos somente enxergavam densos espinhos, vivi na plenitude as emoções, cada choro e cada sorriso me transformaram naquilo que sou hoje.
Percorri os densos vales do desconhecido, olhei para cada detalhe do meu coração, me perdi ,pois temia me encontrar e me reconhecer como alguém com infinitas possibilidades.
Aprendi a levar alegria para os pequeninos doentes, transformei muitas vidas em uma linda magia e por muitas vezes vi os sorrisos brotarem com tamanha facilidade.
Quantas vezes eu gritei de alegria, pulei de felicidade e me encantei pelas pessoas que passaram pelo meu caminho, muitos amigos me diziam que eu era muito intenso e hoje eu tenho certeza disso.Que graça teria viver uma vida de fachada se podemos carregar tudo de cores e viver com a vivacidade da alma.Agradeço por cada gota de suor derramado, por cada lágrima que do meu rosto caiu e por cada momento de plena felicidade.
Recebi milhares de presentes diariamente e sempre me contentei com aqueles mais simples, olhar o pôr do sol ou olhar para a lua me purificavam.
Tenho muitos amigos e amo cada um deles de uma maneira especial, gostaria de poder abraçar cada um de vocês neste momento mágico da minha vida, quantas vezes cantamos juntos e outras tantas não fizemos absolutamente nada.
Sou muito agradecido pelos momentos em que vivencio o silêncio e de lá retiro enormes aprendizados e quando aprendemos a olhar para dentro tudo que esta a nossa volta muda de forma.
Hoje ergui a bandeira da paz, por alguns instantes pensei em silêncio e percebi que a paz se instalará quando cada um de nós parar de competir e aprender a cooperar.

2 comentários:

  1. O verdadeiro valor dos pequenos atos junto a tudo e a todos, dos grandes momentos que o fluido cósmico universal nos proporcina através dos interrogáveis e perfeitos presentes terrenos e estados fraternos de consciência.

    Parabéns pelo texto, pelo caminho das sinceras palavras sentidas no coração e expostas através da mente para todos.

    A felicididade está na simplicidade dos atos e na paz de espírito dentro de nós.

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda da vida!!!!

    ResponderExcluir