sexta-feira, 17 de junho de 2011

Nossos Corpos São Templos Sagrados


Existe um universo muito colorido que quer te ver sorrindo, manifeste toda a sua arte e brilhe com a intensidade das maiores estrelas. Seja perfeito nos seus pensamentos, engrandeça as pessoas elogiando e valorizando cada qualidade, somos filhos da potencialidade e podemos nos tornar seres fantásticos a medida que canalizamos o verdadeiro amor.
Recite poesias para as flores e recebe a beleza das fadas, sinta os anjos tocarem o seu ombro e peça toda a proteção cósmica para esta jornada fantástica.
Cante com a vibração que vem da alma, encante pelo simples fato de estar presente nos momentos e faça tudo com a simplicidade das crianças.
Encha bexigas de esperança, lance bolhas de amor pelo espaço, seja a renovação deste mundo mágico , lembre-se que os guerreiros do coração se reconhecem pelos olhares brilhantes e pelo dom de cativar as pessoas.
Sinta o mundo, perceba como existe abundância, este belo planeta respira vida e a cada novo dia devemos agradecer e cuidar de nossa mãe Terra.
A neblina toca a grama macia com suavidade e humildade, cada organismo tem a sua função e a sua unidade.Neste maravilhoso orbe azul devemos procurar a reintegração, para que nos tornemos a cada dia melhores, a pureza mora em cada coração que busca o equilíbrio entre corpo, mente e coração.
Alimente a sua mente com novos padrões mentais, deixe um pouco o relógio de lado,respeite o seu tempo e o seu templo sagrado.

Um comentário:

  1. Siga a correnteza da vida decifrando as mensagens que nela estão contidas, existem situações turbulentas que não temos o poder de alterar fisicamente, caso fosse desta maneira não haveria a fundamental explicação de estarmos materialmente neste planeta, a evolução espiritual.

    Faça o que faz bem a você,corra,medite,crie ou simplesmente expire o seu ar tocando a sua flauta do amor imitando os diferentes cantos da floresta, a vida é simples e você é quem direciona o caminho o qual deseja seguir.

    Faça o seu mundo e a sua vida, de acordo com que ela caminhe para a sua saúde física e emocional.

    ResponderExcluir