domingo, 26 de junho de 2011

Onde há Paz...Há Cultura...Onde há Cultura...Há Paz


Sinta o sol te tocar, receba toda a sua natureza com os pés descalços, observe os grandes presentes deste belo planeta e quando subir uma alta montanha perceberá que os golfinhos dançam no fundo do mar.As aves de rapina acompanham os movimentos dos ventos, seus sonoros cantos fazem com que os filhos da Terra olhem para os céus e desta forma percebem um mundo repleto de cores e de música.Sinta a imensa energia do mar, as ondas são mágicas e a lua sempre presente abençoa este maravilhoso espetáculo da natureza.
Dançam as estrelas cadentes e as tranquilas crianças brincam com os vaga lumes.Existem milhares de formas de se integrar com a natureza, resgate a sua e busque os lugares naturalmente sagrados.
Faça pelo mundo aquilo que você faria por você, cuide, respeite e sinta tudo com a intensidade das mais simples criaturas, tenha certeza que os animais não se escondem por trás de grossas máscaras, eles simplesmente são.Entenda que a humanidade é composta por sistemas dentro de sistemas, compreenda como as engrenagens funcionam e com toda certeza os preconceitos e julgamentos serão abandonados.Adote o amor como filosofia de vida e quando seguimos nossos corações conseguimos finalmente alcançar a verdadeira religião.Todas as artes se expressam quando se encontram com todas as culturas, desperte o seu potencial criativo e lembre-se que ''onde há paz, há cultura e onde há cultura há paz''.Erga esta bandeira e que a paz se espalhe pelos quatro cantos deste belo planeta.

Um comentário:

  1. Ampliando nossos conhecimentos através de leituras, conversas e pesquisas filosóficas/culturais criamos novas percepções de vida, expandindo nossas mentes e absorvendo somente as coisas boas que nos chegam como novidades, não somos seres perfeitos, consequentemente não temos o poder de definir e assegurar o que é exatamente correto ou errado perante aos outros para com suas práticas e pensamentos quando o objetivo é o bem, exclua o fanatismo em qualquer assunto ou prática, este inimigo da união quando o que está em pauta é também exatamente a corrente pela doação e exercício da luz. Como o próprio título do texto diz, para se chegar ao resultado da salvação, busque Cultura e seja flexível !
    Hoje brindo a vida, ao sol, ao vento e a temperatura gelada que esta grande Mãe traz e me faz sentir existência, não devemos reclamar e sim VIVER. Seja o extremo calor ou o extremo frio, sorria e agradeça pela consciência conquistada ou a busca pela mesma.
    Somos Terra, somos vida e fazemos parte da grande criação, com grandes missões a cumprir em favor do que nós mesmos da raça humana fizemos e ainda fazemos contra ela.

    Plante o amor, cultive a paz.

    ResponderExcluir