terça-feira, 21 de junho de 2011

Solstício


Os astros se afastam, as estações se modificam, os dias ficam mais curtos e as noites trazem toda a sua grandeza mágica.Antigas culturas celebravam as mudanças solares, acreditavam que o sol era a grande manifestação da divindade e neste momento tão especial começa a ocorrer a vitória da luz sobre a escuridão.Celebre este instante, a luz sempre estará presente naqueles que possuem os corações puros e iluminados.Torne-se ilimitado, busque seus dons mais sagrados, não tema, pois aqueles que temem normalmente desistem facilmente dos grandes obstáculos.Sente tranquilamente na grama macia, perceba como o universo tem seus ciclos de vida, morte e renascimento.Estamos saindo de uma fase de sonolência e distância, atravessaremos lindos portais que possibilitarão a expansão de nossas consciências, todos estão convidados para o tempo de despertar.Forme os círculos mágicos, busque encontrar-se com o sagrado que te habita, pulse pela verdade e ouça o seu coração sedento pela verdade.
Atente para os detalhes, observe a quantidade de estrelas cadentes que cruzam os céus, existem anjos nascendo todos os dias e incrivelmente a mídia só explora as tragédias.Faça uma grande fogueira, dance com as estrelas e que a fumaça leve somente bons sentimentos para o Grande Arquiteto do Universo.Todos se reunirão em silêncio, faremos uma imensa corrente de luz, paz e amor.Cada mão será entrelaçada e formaremos a infinita rede da nova humanidade planetária.

Um comentário:

  1. Em outras palavras, o que a mídia faz é um descaso com a evolução do planeta e dos seres, noticiando tragédias e futilidades para a nossa vida, como já sabemos existem no meio jornalistico momentos de "moda", certo mês só se fala do caso tal de assassinato, outro mês só se fala de outro caso que na verdade está servindo para camuflar da população qualquer ato frequente de roubo dos quem eram pra ser nossos líderes, estes com poder de imagem perante a maioria. Pura manipulação, agora diariamente o jornal da manhã conta com a presença de um comentarista de violência, já ao nascer de mais um lindo dia. Devemos fujir dessas mentiras, mídia para os documentários das diversas vidas e geografias da grande criação, pois uma vez dito verdadeiramente, onde há Paz há Cultura, onde há Cultura Há paz !
    Vamos resgatar as antigas culturas, celebrar o sol, as existências, a vida. Desfrute do silêncio, ele é o verdadeiro ouro. Pratique o que não praticam nas novelas : Respeito, honestidade, verdade, paz e amor.

    Agradeça. Você é Criação, é vida e evolução. Agradeça.

    ResponderExcluir