terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cristais


Enormes cristais pulsam nas mãos dos jovens guerreiros do coração, buscando a sabedoria perdida milhares sentam-se em silêncio e círculos de pessoas voltam a se espalhar sobre a Terra.A união é a verdadeira celebração entre as mentes despertas, busque o crescimento e resgate a sua verdadeira essência.
Pinte belos quadros, respire de maneira consciente, busque aprofundar estados e entenda como funciona a fisiologia da alma.
Nade com os mais belos golfinhos, conecte-se com esta verdadeira força que gera e nutre o universo.
Una as mãos a frente do peito, estabeleça este maravilhoso estado de integração entre corpo, mente e coração.
Acenda a sua chama interior, manifeste o seu brilho, derrube os pré julgamentos e falsos conceitos.Respeite o espaço de cada ser, entenda que todos temos um mapa pessoal e ele não é território para ser invadido.
Busque a simplicidade, entenda os verdadeiros valores de ser, apresente-se para o momento presente e não tenha medo de se conhecer.
Encante as flores, acompanhe o voo das borboletas, sinta como toda a natureza pulsa e nos espera, perdemos este elo sagrado e chegou a hora de olharmos para este perfeito planeta e nos reconectarmos.
Queira com mais doçura, entenda que os corações estão em todos os lugares, busque a paz pelo entendimento, somos todos universos particulares e todos nós buscamos o verdadeiro complemento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário