segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Morre o Velho... Surge o Novo...


Desperte do sonho, acorde para a realidade, abra bem os seus braços e perceba a infinita possibilidade de voar.
Empolgue-se comece o dia com a intensa energia que te invade, sorria para o espelho e aprenda que a alegria e a felicidade moram em seu interior.
Escale altas montanhas, observe além da linha do horizonte, reconheça a imensidão que te cerca e deixe de olhar somente para os seus pequenos problemas diários.
Traga paz para o seu momento, traga energias positivas , lembre-se que neste momento tudo se converte de maneira intensa, medo se converterá em amor e caos se transformará em ordem.
Deslize nas grandes ondas, receba os ensinamentos que vem da natureza, acredite que a Terra passa pelo momento de maior incidência da luz cósmica, logo enxergaremos além dos olhos e nos reconheceremos pelo brilho de nossas essências galácticas.
As sete cores do arco íris sutilizam nossos corpos, nossas auras se tornam mais brilhantes e nossos pensamentos se tornam mais radiantes.
Os planetas se alinham, as constelações celebram este maravilhoso movimento cósmico e é preciso a destruição dos velhos padrões para que o novo possa surgir com toda a sua força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário