domingo, 26 de fevereiro de 2012

Sonhos e Gaviões


Gavião que voa pelo vale dos sonhos, transforma uma multidão de anônimos, vende novidades e nos mostra as enormes pétalas que trazem a liberdade.
Virtudes e qualidades andam lado a lado, coloque-se a serviço das capacidades, observando aquilo que é belo nos tornamos um com o universo.
Veja a luz que cerca a humanidade, a limpeza muitas vezes se processa de formas inexplicáveis, aquilo que te incomoda não pode te acomodar e quando percebemos o tamanho do universo deixamos de ser tão críticos e passamos a olhar toda esta magia de forma vibrante.
Dois pequenos buscadores atentam para a lua e em suas conversas percebem que são tão pequenos que deixam todos os conceitos de lado. Eles buscam se tornar a experiência e desta forma sentem que o Grande Criador é mesmo inexplicável e imensurável.
Deixe fluir este belo fluxo universal, surfe as ondas do seu interior e atente para as significativas mudanças que logo se iniciarão.
A cultura da paz cresce e como uma enorme árvore fixa suas raízes nos corações da humanidade, o vento branco carrega as águias da esperança e o filtro dos sonhos faz a humanidade sonhar o mesmo sonho.
Viva a vida, o amor e a pureza de tudo que somos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário