segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Netuno


Filhos do sol dançam para agradecer a sagrada terra, tambores são ouvidos por todo o planeta e os gritos de liberdade anunciam que os corações voltaram a brilhar.
As flautas sagradas encontram os pássaros, renascem os guerreiros dos ventos, tempo e espaço se confundem e aqueles que seguem os seus sentimentos sempre celebram a verdade.
A lua cheia faz o oceano se iluminar, golfinhos se comunicam com os homens e o grande Netuno volta a fazer parte da história da humanidade.
Vaga lumes iluminam as faces da nova família planetária, vivemos em um fantástico mundo e o medo perde a sua força quando entendemos o nosso verdadeiro brilho estelar.
Escolha o amor, aprenda a meditar, deixe seu corpo fluir e modifique a sua mente, seja mais gente e abandone as falsas marcas do passado, viva o agora.
Mude os caminhos se precisar mudar,sorria e nunca deixe de tentar, pois viver é modificar e movimentar.
Saia da comodidade, busque as suas imperfeições, corrija, cresça e aconteça para que o universo te envie presentes diários.
Otimize seu tempo, busque encontrar a felicidade em seu interior, procure sair das críticas infundadas, dos falsos julgamentos e que o amor aconteça sempre!
Que a palavra do bem ganhe a cada dia mais poder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário