quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Que a Luz se Apresente


Estrelas inundam a linda noite. Grande oceano que brilha em harmonia com os plânctons.Sonhos e nuvens cruzam as fronteiras do tempo e agora vivemos a manifestação da onda da realidade.
Buscando entender a verdadeira essência, milhares de pessoas respondem ao chamado.
Cultura se expressa pela paz interior e os seres planetários resgatam seu verdadeiro valor.
Corações pulsam em harmoniosos ritmos, a música da Terra percorre o Universo e logo voltaremos a dançar a cósmica dança da harmonia.
Escreva sorrisos por onde passar, venda sonhos deixe de lado reticências e lembre-se que a cada momento novas histórias podem surgir.
Agradeça a vida pelo seu fantástico movimento, lembre-se que os momentos podem sempre ser recheados de positivismo.
O planeta esta em processo de transformação e todos os seres podem atingir o brilho cósmico, basta focar no seu interior para que a poderosa chama trina se manifeste em cada centelha de vida.
Abra a sua existência, deixe que o coração seja o veículo que move os relacionamentos, quando sentimos, sonhamos e quando sonhamos o mesmo sonho a possibilidade de realização se torna infinitamente maior.
A fonte da Criação banha todos os seres diariamente, conecte-se, respire , perceba a união entre a mente e o coração, desta forma a sincronicidade atrai grandes oportunidades, pois vivemos o infinito universo de possibilidades.
"Se coisas boas se vão é para que melhores coisas possam surgir..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário