segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Pincel do Céu

Iluminar caminhos, buscar o perfeito equilíbrio entre corpo, mente e espirito.
Felicidade é o nosso destino e para que isto aconteça podemos começar a cultivar a paz interior, pois ela transforma corações, essências e atitudes.
Expressar os sentimentos de maneiras efetivas e procurar não criar competição quando falamos a língua do coração, carinho, amor e doação não são ferramentas de troca.
Cultuar o belo, criar o bem dentro de si e cravar a bandeira da paz em cada pequeno pedaço de terra.
Celebrar o surgimento do novo, crescer com os tropeços da vida e aprender a se levantar sempre com maestria.
As feridas cicatrizam e tornam os guerreiros mais fortes e quando estes soldados do bem contemplam as estrelas percebem que este mesmo brilho esta dentro de seus sutis corpos.
Nascemos para evoluir e tomar consciência de nossas limitações nos torna capazes de mudar nossos estados emocionais. Quando alteramos nossas percepções somos capazes de libertar as velhas correntes que aprisionaram por tanto tempo nosso crescimento cósmico.
Liberdade para somar, amor para não acorrentar, felicidade para poder cantar e encantar.
Sonhar com as infinitas possibilidades de uma humanidade mais justa e pacífica, criar campos energéticos favoráveis para o nascimento deste novo amanhecer,  tudo florescerá em nós com tamanha intensidade que divisões serão derrubadas e o milagre da vida será visto, sentido e ouvido como o mais precioso presente que nos é dado.
Notas, noites e o velho violão começa a tocar melodias novas.
Pulsar, sorrir e elevar.
Transformar, doar e enlaçar.
Abraçar, correr e entender.
Oferecer, sentir e revelar com os pincéis do universo a pintura e perfeição da vida!


quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Um Sincero Pujá... Agradecimento ao Mundo

Uma grandiosa corrente de luz se forma no céu, corações atentos recebem este belo presente e conseguem enviar a vertiginosa fonte luminosa para as pessoas que necessitam das purificações e limpezas de seus corpos físicos densos e sutis.
O guerreiro mostra todas as suas virtudes nos grandes obstáculos da vida.
A sabedoria adquirida faz com que os pensamentos e sentimentos sejam transmitidos para cada campo energético pulsante, vibrante e vivo.
Música que sai de dentro da alma tem a capacidade de cicatrizar milhares de feridas, a complexidade da vida nos leva a ter a certeza de que Deus vive nos detalhes!
Suave é o vento que toca o rosto dos pequeninos guerreiros da nova Era, grandes são seus centros energéticos e a limpeza se processará dos mais jovens para os mais velhos.
Sistema que derrubará crenças, crescerá em nós o sentimento de unidade, perdão e compaixão andarão lado a lado e a distância das classes não será mais imposta, os dispostos se agruparão até que todos estejam prontos para despertar.
Somos Um numa grandiosa missão, a cultura da paz floresce e acontece.
Abraçar as antigas tribos, dançar com os grandiosos círculos que surgem nas plantações de trigo, somar, sorrir e que a geometria sagrada se manifeste a cada novo dia com a poderosa essência das flores da vida.
Cores, carinho e saúde, o toque é tão poderoso quanto os mais modernos medicamentos, aonde aplicarmos amor, entrega e afeto, dissiparemos o que de negativo nos resta.
Processo de intensa purificação, o planeta busca seu perfeito equilíbrio e agora todos os seres sentem os seus corações vibrarem em um novo compasso, não seguiremos mais os passos do relógio, novamente seremos guiados pelos ciclos da natureza. A lua e o sol agradecem novamente tamanha responsabilidade e beleza, muitos começaram a contemplar os céus e perceberão com intenso encantamento o espetáculo de contemplar as estrelas.
Amar é transformar e sempre buscar o aprimoramento, não existem fracassos, somente grandes escolas, escolhas e aprendizados.
Ame sem medo, pois desta forma será verdadeiro com o que sente, vê e ouve.
Compartilhando a vida com outras pessoas descobrimos a felicidade inefável, pois quando do rosto brotam sorrisos ou lágrimas de felicidade a simplicidade da vida se manifesta em sintonia com a unidade cósmica.
Espiritualidade não precisa de crenças e certezas, quando nos observamos de dentro para fora a verdadeira religião aflora e nos tornamos seguidores do mais puro e infinito amor.
Amor é a religião e a cultura gera a tão sonhada paz!
Que todos os seres se tornem melhores a cada dia, que assim seja!
Manifestar o bem, transbordar a paz e declarar ao mundo o quão bem que ele nos faz!

domingo, 19 de agosto de 2012

Crescer...Florescer...Sorrir

Crescer com as árvores, florescer nos pequenos espaços de terra e sentir que todas as preces são preenchidas pelas palavras de gratidão.
Nuvens se aproximam de grandes cadeias de montanhas, corpo que se liberta e perde os limites da compreensão.
Voar pelo próprio horizonte, perceber, sentir e transmitir a energia recebida pelo contato direto com o silêncio.
Reciclar a comunicação, entrar nos grandes portais da transformação e nutrir belos sentimentos pela humanidade.
Que todas as relações se fortalecem pelo singelo sentimento de amor.
Bela flor da vida que faz a harmonia regressar aos lares e elevar nossos corpos em poderosos veículos estelares.
Luz, liberdade e fé.
Caminhos, amor e doces encontros entre sonhos e realidades.
Natureza perfeita, ciclos de águas que purificam e as lágrimas  que vertem pelos olhos fazem limpar o coração.
Nutrir o coração, alimentar-se constantemente da vida que nos brinda a cada dia!
Abraçar para diminuir o espaço entre os braços e os corações que querem sonhar o mesmo sonho.
Viver é uma arte e a verdadeira arte é retirar contentamento de cada pequeno momento, pois como dizem os sábios: o grande Arquiteto se apresenta nos detalhes!

sábado, 18 de agosto de 2012

Quatro Direções

Pequenas almas pintam o céu na terra e por alguns momentos estes artistas tem o céu as alcance de suas hábeis mãos.
Espiritualidade não necessita de religião, sem pecados e sempre aprendendo que erros não existem, somente grandes aprendizados.
Sonhar o mesmo sonho, celebrar os ritmos da vida, guerreiros que coordenam seus corações tem a enorme capacidade de abrilhantar a vida de milhões.
Criatividade se expressa pelo conhecimento da individualidade divina, seres de luz encontram o brilho no silêncio de suas mentes e na observação do simples gesto da respiração.
O planeta se une, a humanidade desperta, ciclo de intensas transformações e os dragões voltam a voar nesta nova onda de encantamento.
Os  mitos voltam a ser percebidos como grandes verdades, os deuses que vieram dos céus se aproximam, o grande véu se dissipa e a nova dimensão logo estará presente em cada coração.
Nutrir o corpo, banhar-se de energias positivas e se perceber como parte integrante da natureza divina.
Somos o conjunto que se forma com a união entre a mãe Terra, o pai sol e a filha lua.
Crescer a cada dia para florescer e iluminar da folha a raiz, podemos nos libertar desta matriz de ilusão, basta focar no simples, no belo e no singelo ato da criação.
Correntes de energia transformam o céu, a terra, as águas e o sagrado fogo dentro de nossos corações.
Sete cores pintam e circulam o planeta, poderosa e infinita fonte luminosa, faz o caos se transformar em ordem e a ordem se converte em profunda paz!
Faz isso, cria movimento, torna- se um com a vida e com o teu bem mais precioso adquire a força dos antigos guerreiros, toma as rédeas de tua vida e siga preenchido pelos quatro arquétipos do guerreiro.
Torne-se rei, guerreiro e um sábio amante das infinitas possibilidades de se alcançar a inteireza de ser.

domingo, 12 de agosto de 2012

Treze Famílias...

Libertar para ampliar o peito, sorrir pela simplicidade da alma e elevar padrões de harmonia para todas as cidades.
A fraternidade branca se reconhece e as famílias planetárias começam a se agrupar, cordas de um velho violão tocam uma colorida melodia e as mãos unem-se à frente do peito em um poderoso gesto de gratidão.
Nos últimos dias os portais se ampliaram, muitos tem percebido alterações corporais significativas, estamos mudando as nossa forma de ver e interagir com os sistemas e desta forma nossas percepções começam a se alterar.
Os nossos corações começam a passar pela experiência da transmutação, tudo neste momento será percebido com mais intensidade e com os olhares atentos muitos serão conduzidos a verdadeiros patamares de compreensão e de intuição.
Deixe a força universal fluir, transporte-se para estes novos estados, não adentrando nos mecanismos de temeridade a realidade se revela e a ignorância se dissipa.
A fraternidade se revela, logo serão conhecidas as treze famílias que pertencem a este maravilhoso quadrante do universo.
O amor e a simplicidade nos conduzirão em meio a este caos, todas estas situações adversas estão criando a nova consciência e a cultura galáctica vem em paz.
Carregando a bandeira da paz os verdadeiros guerreiros caminham e encontram a cada novo dia mais pessoas despertas e dispostas a celebrar a dança da vida.
Fogueiras circulares crepitam pelos campos e cidades, a cada ciclo mais pessoas se conectam e se conscientizam da infinita teia da vida.
Escolha o amor, sente- se em silêncio e toda a transformação vem bem diante de suas mãos.
Meditar abras as portas e janelas de nossa mente, pois quando direcionamos a  atenção para nossa respiração consciente e focada somos capazes de realmente perceber o nosso jardim interior e neste vácuo que se forma a felicidade transborda.
Perceber os conteúdos  faz com que os falsos e densos rótulos sejam eliminados, viver nem de longe é ter status.
Riqueza se cultiva a cada dia com ações efetivas e a magia se processa para aqueles que sabem ver, ouvir e sentir os detalhes.


domingo, 5 de agosto de 2012

Nuvens...

Nuvens carregadas pelos ventos da liberdade.
Pensamentos elevados fazem  brotar palavras e atitudes corretas.
Julgamentos aniquilados pelo respeito as diferenças.
Família planetária que cresce e floresce em estados de puro contentamento.
Conhecer o mundo e receber das estrelas o infinito conteúdo.
Agradecer o poder do agora e manifestar toda a raridade que pertence ao presente momento.
Vivemos uma grande transformação interna e externa, nosso planeta é um grande organismo vivo e esta mudando toda a sua estrutura energética e o mesmo esta acontecendo com nossos corpos.
Com alegria pulsando dos corações a cultura pela paz se instala.
Imensos espelhos nos colocarão frente a frente com nossas almas.
Espelhos que ressoam amor só poderão receber amor em troca.
Este é o momento da colheita da humanidade e tudo se intensifica, para aquelas pessoas que plantaram pensamentos, sentimentos e atividades positivas tudo transbordará com tamanha claridade que muitos irão até se surpreender com a velocidade das realizações.
Mentiras perdem a força, a religião superior se torna a verdade e desta forma os espaços escuros dentro de nossas essências serão iluminados.
Minutos de silêncio se tornam a cada dia mais importantes, auto conhecimento vem juntamente com o gerenciamento das emoções.
Crenças limitadoras serão derrubadas, novas formas de ver, ouvir e perceber o mundo surgirão.
Os filhos da Terra logo entrarão em verdadeira conexão com os grandes mentores das estrelas.
Viva a branca fraternidade que se aproxima do planeta azul.



sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Nova Dimensão

Amar a realidade, clarear os momentos com belas pinturas moldadas.
Sorrir para amigos e desconhecidos, sentir-se e perceber a real natureza de ser.
Autenticidade se conquista buscando a individualidade e entendendo a unidade.
Micro e macro se completam.
Noite e dia trocam de lugares.
Olhares se encontram e as calçadas encontram passos dos firmes guerreiros determinados.
Caixas antigas que se fecham, mentes que se abrem, reciclam e recitam versos.
Universo que se traduz em poderosos sons que geram ultra sons.
Sonhos que trazem respostas e o coaxar dos sapos chama a chuva da  purificação da alma.
A espiral se completa, cruzam- se as hélices e o DNA sagrado se transforma.
Transborda o amor, nasce dentro dos corações a luz e a humanidade que parecia perdida caminha em direção à uma nova dimensão.
Quatro serão as percepções e muitas crianças pelo mundo nos mostram do que logo seremos capazes.
Governar nossas vidas, transmutar atos e atitudes, seguir a própria intenção e intuição, ser verdadeiro sem falsas cópias, fogo sagrado que se expande , abre muitas janelas e portas.
Perceber o caminho, percorrer e compartilhar estradas, seguir de maneira única a própria vida e desta forma  somar aos demais,ser raro, único e mesmo assim estar em Tudo.