sábado, 18 de agosto de 2012

Quatro Direções

Pequenas almas pintam o céu na terra e por alguns momentos estes artistas tem o céu as alcance de suas hábeis mãos.
Espiritualidade não necessita de religião, sem pecados e sempre aprendendo que erros não existem, somente grandes aprendizados.
Sonhar o mesmo sonho, celebrar os ritmos da vida, guerreiros que coordenam seus corações tem a enorme capacidade de abrilhantar a vida de milhões.
Criatividade se expressa pelo conhecimento da individualidade divina, seres de luz encontram o brilho no silêncio de suas mentes e na observação do simples gesto da respiração.
O planeta se une, a humanidade desperta, ciclo de intensas transformações e os dragões voltam a voar nesta nova onda de encantamento.
Os  mitos voltam a ser percebidos como grandes verdades, os deuses que vieram dos céus se aproximam, o grande véu se dissipa e a nova dimensão logo estará presente em cada coração.
Nutrir o corpo, banhar-se de energias positivas e se perceber como parte integrante da natureza divina.
Somos o conjunto que se forma com a união entre a mãe Terra, o pai sol e a filha lua.
Crescer a cada dia para florescer e iluminar da folha a raiz, podemos nos libertar desta matriz de ilusão, basta focar no simples, no belo e no singelo ato da criação.
Correntes de energia transformam o céu, a terra, as águas e o sagrado fogo dentro de nossos corações.
Sete cores pintam e circulam o planeta, poderosa e infinita fonte luminosa, faz o caos se transformar em ordem e a ordem se converte em profunda paz!
Faz isso, cria movimento, torna- se um com a vida e com o teu bem mais precioso adquire a força dos antigos guerreiros, toma as rédeas de tua vida e siga preenchido pelos quatro arquétipos do guerreiro.
Torne-se rei, guerreiro e um sábio amante das infinitas possibilidades de se alcançar a inteireza de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário