quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Um Sincero Pujá... Agradecimento ao Mundo

Uma grandiosa corrente de luz se forma no céu, corações atentos recebem este belo presente e conseguem enviar a vertiginosa fonte luminosa para as pessoas que necessitam das purificações e limpezas de seus corpos físicos densos e sutis.
O guerreiro mostra todas as suas virtudes nos grandes obstáculos da vida.
A sabedoria adquirida faz com que os pensamentos e sentimentos sejam transmitidos para cada campo energético pulsante, vibrante e vivo.
Música que sai de dentro da alma tem a capacidade de cicatrizar milhares de feridas, a complexidade da vida nos leva a ter a certeza de que Deus vive nos detalhes!
Suave é o vento que toca o rosto dos pequeninos guerreiros da nova Era, grandes são seus centros energéticos e a limpeza se processará dos mais jovens para os mais velhos.
Sistema que derrubará crenças, crescerá em nós o sentimento de unidade, perdão e compaixão andarão lado a lado e a distância das classes não será mais imposta, os dispostos se agruparão até que todos estejam prontos para despertar.
Somos Um numa grandiosa missão, a cultura da paz floresce e acontece.
Abraçar as antigas tribos, dançar com os grandiosos círculos que surgem nas plantações de trigo, somar, sorrir e que a geometria sagrada se manifeste a cada novo dia com a poderosa essência das flores da vida.
Cores, carinho e saúde, o toque é tão poderoso quanto os mais modernos medicamentos, aonde aplicarmos amor, entrega e afeto, dissiparemos o que de negativo nos resta.
Processo de intensa purificação, o planeta busca seu perfeito equilíbrio e agora todos os seres sentem os seus corações vibrarem em um novo compasso, não seguiremos mais os passos do relógio, novamente seremos guiados pelos ciclos da natureza. A lua e o sol agradecem novamente tamanha responsabilidade e beleza, muitos começaram a contemplar os céus e perceberão com intenso encantamento o espetáculo de contemplar as estrelas.
Amar é transformar e sempre buscar o aprimoramento, não existem fracassos, somente grandes escolas, escolhas e aprendizados.
Ame sem medo, pois desta forma será verdadeiro com o que sente, vê e ouve.
Compartilhando a vida com outras pessoas descobrimos a felicidade inefável, pois quando do rosto brotam sorrisos ou lágrimas de felicidade a simplicidade da vida se manifesta em sintonia com a unidade cósmica.
Espiritualidade não precisa de crenças e certezas, quando nos observamos de dentro para fora a verdadeira religião aflora e nos tornamos seguidores do mais puro e infinito amor.
Amor é a religião e a cultura gera a tão sonhada paz!
Que todos os seres se tornem melhores a cada dia, que assim seja!
Manifestar o bem, transbordar a paz e declarar ao mundo o quão bem que ele nos faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário