domingo, 12 de agosto de 2012

Treze Famílias...

Libertar para ampliar o peito, sorrir pela simplicidade da alma e elevar padrões de harmonia para todas as cidades.
A fraternidade branca se reconhece e as famílias planetárias começam a se agrupar, cordas de um velho violão tocam uma colorida melodia e as mãos unem-se à frente do peito em um poderoso gesto de gratidão.
Nos últimos dias os portais se ampliaram, muitos tem percebido alterações corporais significativas, estamos mudando as nossa forma de ver e interagir com os sistemas e desta forma nossas percepções começam a se alterar.
Os nossos corações começam a passar pela experiência da transmutação, tudo neste momento será percebido com mais intensidade e com os olhares atentos muitos serão conduzidos a verdadeiros patamares de compreensão e de intuição.
Deixe a força universal fluir, transporte-se para estes novos estados, não adentrando nos mecanismos de temeridade a realidade se revela e a ignorância se dissipa.
A fraternidade se revela, logo serão conhecidas as treze famílias que pertencem a este maravilhoso quadrante do universo.
O amor e a simplicidade nos conduzirão em meio a este caos, todas estas situações adversas estão criando a nova consciência e a cultura galáctica vem em paz.
Carregando a bandeira da paz os verdadeiros guerreiros caminham e encontram a cada novo dia mais pessoas despertas e dispostas a celebrar a dança da vida.
Fogueiras circulares crepitam pelos campos e cidades, a cada ciclo mais pessoas se conectam e se conscientizam da infinita teia da vida.
Escolha o amor, sente- se em silêncio e toda a transformação vem bem diante de suas mãos.
Meditar abras as portas e janelas de nossa mente, pois quando direcionamos a  atenção para nossa respiração consciente e focada somos capazes de realmente perceber o nosso jardim interior e neste vácuo que se forma a felicidade transborda.
Perceber os conteúdos  faz com que os falsos e densos rótulos sejam eliminados, viver nem de longe é ter status.
Riqueza se cultiva a cada dia com ações efetivas e a magia se processa para aqueles que sabem ver, ouvir e sentir os detalhes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário