terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Reciclando os Pensamentos


Um novo universo é gerado,o cosmos das possibilidades e a sua manifestação é expressa pela criatividade.Ondas e partículas suspensas no mundo da consciência.Erro de alguns homens que não conseguem tirar de suas mentes aquilo que está dentro de seus corações,suposições e incertezas podem gerar as mais belas manifestações de mudanças.Repetições cansam,mudanças dos caminhos estimulam e aquela energia estagnada finalmente pode circular em liberdade.Coloque-se de joelhos,deixe que o vento te levante,escove os dentes um dia com a mão esquerda e em outro com a mão direita.Aceite mudar,divirta-se com o lápis,veja a sua capacidade de escrever com diferentes punhos e impressione-se com os resultados.Acorde mais cedo,durma mais tarde,coma menos carne e perceba como dormimos melhor quando não estamos empanturrados.Abra o sorriso para um desconhecido e perceba se ele fecha a cara.Cuide de seus pais um pouco,faça um jantar surpresa e aceite as lágrimas em seus olhos.Anote as suas idéias e objetivos,como diz um grande amigo:''Não existem idéias idiotas."Cruze as palavras,jogue cartas em um dia de chuva e permita-se um banho de chuva depois de perder na canastra,isto lava a alma e renova o espírito emburrado.Faça palhaçadas com a criançada e deixe que elas vençam algumas vezes uma corrida do quarto até a sala.Oferte o melhor de você para o universo,acredite que a reforma interna,cria novos horizontes e as nossas maiores limitações advém de todas as vezes que esquecemos de mudar,assim deixamos de viver e sonhar.

3 comentários:

  1. Eu achei ótimo, gêmeo! Às vezes reclamamos da vida e dos deuses por nossos caminhos seguirem para o lado oposto do que queriamos, perdemos em não perceber que mudar é evoluir!

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Mudar é preciso...mas permitir e aceitar as mudanças não é tão simples assim. São poucas as pessoas que possuem coragem para encará-las.
    Vivemos num mundo onde certas mudanças são vistas como algo difícil, pouco provável...e assim acabamos dando preferência ao comodismo. E assim desta forma, passamos a nos tornar alvo de nossas próprias insatisfações...tudo pelo simples fato de não querer aceitar...seja por medo ou por algum motivo. Não permitir mudanças na sua vida é como colocar limites em seu caminho.

    ResponderExcluir