quinta-feira, 12 de março de 2009

FAÇA


Formigamento pelo corpo,mãos que se unem e apoiam-se,quando perceberemos que a nação vale mais que um homem,o poder gerado pelo medo reflete a ausência de uma humanidade igualitária.Canções e mentalizações pela paz,um seleto grupo une-se na mesma hora e em várias partes do globo com a finalidade de elevar as vibrações da raça humana,queremos a paz e a mudança.Adore as pessoas simplesmente pela sua existência,a vida não é nada sem essência,entregue uma pequena flor,assista o maior espetáculo da Terra,emocione-se com cada pequeno gesto de vida que o grande circo te reserva.Pinte o seu rosto,decore a sua alma,entenda que a beleza está em cada quadro pintado na janela da vida, brinde a cada nascer de um novo dia.Um gavião atravessa os céus cinzentos,adentra as nuvens e pousa diretamente dentro do meu peito,adquiro a sua força,observo as ações dos homens e me torno o mensageiro.Ações geram reações,esteja atento ao não julgamento,compreenda que cada um vive uma realidade e que o certo para você,pode não ser certo para o seu semelhante.Belos atos voluntários,geram mudanças nos corações de pequenas crianças,perceba que grandes poderes geram enormes responsabilidades e se você acha que está preparado para abraçar e mudar o mundo,simplesmente faça!

3 comentários:

  1. Gostei muito do que li. Uma novo mundo,pena que poucas pessoas tenham acesso. Felizmente me enquadro em vários pontos citados. Amo sem distinções. Sonho com um mundo onde as pessoas vivam como gente e não como pessoas. Quanto a julgamento somos campeões em julgar os outros...
    Que a Luz do Divino Mestre possa iluminar a humanidade e que hajam essas mudanças. Não apenas em uma página do blog, mas em todo o ser humano. Parabéns. Beeijoo

    ResponderExcluir
  2. Concordo com ela ;o) mas sei que estas mudanças já começaram.. está nas entrelinhas... o primeiro salto para uma nova realidade..o despertar de uma nova consciência.é só sentir..
    Showww
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Viajem Astral!
    Neste momento acentua-se o EAC...não tenho como evitar nem onde escrever....Vejo corpos flutuantes seres de outro planeta buscando luz...
    Perdidos no espaço devido a não aceitação de sua partida terrena...
    Chegam até mim. Meu corpo está paralisado... preciso ajudar...
    Chamo meu Mestre, recebo orientação de que é minha missão. As lágrimas vem meu coração esta apertado. lembro do povo da mata que curam seus doentes com os as ervas, dos indíos...peço que sejam encaminhados a entidades onde há muita luz... Entre o estado de consciencia e inconsciência. Volto e novamente sou acionada. Onde estou? apenas ouço sua resposta te dei o caminho escolha....nem sei se são verídicas ou alucinações!!!!!!
    Lágrimas e lágrimas rolam perdidas da escuridão.
    Sou um ser ou um objeto!!!! na real sou alguém que tenta repousar e é chamado....mais uma vez a insónia vem. Um foco de luz de holofotes clareiam, a Luz violeta ...Houve a transmutação...continuo ainda com as pernas per-mulas e com a voz trancada. Vejo-me envolvida por um manto dourado. Olhar paralisado, perdido sem entender muitas coisas...Exercícios de respiração me trazes de volta. Fiz o que estava no meu alcance na hora que fui chamada...veio um enorme cansaço.
    Chamo a paz mundial e humildade...seres de luz, venham a mim.....Ajudem-me nessa hora.
    Gostaria de não ser identificada. Nem sei quem realmente sou....

    ResponderExcluir