sábado, 7 de março de 2009

Portões da Mente Abrace o Diferente


Uma alma viaja pelo mundo dos sonhos,um balão azul flutua pelo firmamento,sol e vento a união dos elementos.Pontes carregam desejos de um despertar para uma nova era,a família da Terra se reconecta com a fonte.Cascatas de energia inundam os corpos,a verdade se instala,a natureza renasce como uma entidade de tamanha grandeza,homens e animais compartilham a paz.Circulo de flores formado no chão da terra vermelha,uma pequena libélula observa o instante exato do encontro dos pés com a terra e do homem com a matéria,somos produtos de nossa consciência e desta forma resgatamos a nossa essência.Imensos penhascos de medo,derrubados por homens que saltam,arriscam modificar o que está estacionado.Nos corações carregados de sentimentos verdadeiros,atingimos corpos mais intensos,emoções e ações efetivas derrubam as cortinas do receio.Idéias inovadoras,flautas encontram canções em dedos que expressam afetos reais e atingem pequenas estrelas brilhantes.Uma grande explosão da mente revela toda a percepção de uma vida diferente,um universo novo se revela e as possibilidades causam o colapso em ondas de consciência.Permita a entrada nas estradas do novo,acredite que pode mudar as formas de ser,pensar e estar.Sente-se feche os olhos e abra os portões da mente.

2 comentários:

  1. Bom dia!
    O que eu também vejo e ninguém vê?
    vejo luzes. movimentos núcleares, que estão atingido as cidades... como uma amostra devemos ter + cuidado. A Natureza necessita de + atenção o ser humano de mais esperanças. Um mundo encantado na escuridão sempre uma estrela a me mostrar o caminho. A noite vem ao encontro das almas perdidas... O luar ilumina para que a Luz seja mais forte! ouço suáveis músicas vindo do além como se quiserem me dizer algo... ainda não as interpreto muito bem mas são canções que falar de Amor.
    São canções que me ajudam a liberar o aldrenalina do ESA...são condições que me fazem ver ou sentir o verdadeiro olhar.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, gêmeo! Poético e verdadeiro! Daqueles que sinto muita saudades quando vc passa alguns dias sem escrever...os lúdicos...como a tua visão!
    Lindíssimo!

    Beijos de luz!

    ResponderExcluir