sexta-feira, 20 de março de 2009

Impulso e o Pulso Ainda Pulsa




Como é difícil dar o primeiro passo depois de uma enorme queda,vivemos constantemente sobre os acontecimentos do passado,perdemos grandes oportunidades,precisamos romper com os ciclos do passado e este fardo precisa ser enterrado.Os valores foram perdidos,amores são substituídos a todo o momento,somos bombardeados por informações desnecessárias,vivemos as vidas dos artistas e esquecemos de compartilhar as nossas vidas com as nossas famílias caladas,que assistem hipnotizadas uma pequena caixa quadrada.As distâncias aumentam com a nossa falta de tempo,esquecemos de amar e como sobra tempo para lamentar e reclamar.
Temos que deixar a página virar, deixar o coração se aflorar. Precisamos inovar, acreditar que podemos trilhar um caminho diferente, caminho este de amor, amizade, parceria, alegria, diversão e união. Nada como um dia após o outro e se reconhecer no outro, descobrir carinhos e afinidades. É bobagem tentar disfarçar, e ter medo de se entregar.Enormes fendas se abrem no espaço e no tempo,absorva afeição,reflita ternura e com certeza os verdadeiros valores retornarão aos corações e as uniões voltarão a ser duradouras,basta arriscarmos mais e sermos simples de coração.Elevando os sentimentos aos mais altos padrões de vibração,supere medos,entregue-se,confie e respeite o tempo dos seus semelhantes,muitos não enxergam no escuro,vivencie além da pele,veja além do físico e procure não explicar tudo por caminhos racionais e certamente voltaremos a ter corpos emocionais.

2 comentários:

  1. Na verdade quando aceitamos que algo é difícil, ela se torna realmente incapaz de ser feito. É o medo de tentar, de não querer se desprender...raízes cada vez mais cravadas no chão. É mais fácil deixar como as coisas estão do que correr o risco.
    " Quem arrisca e erra pode ser perdoado. Quem nunca arrisca e nunca erra é um fracasso".

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AÍ, ANJO! Depois de algumas páginas viradas, acho que estamos no caminho, né....
    Nossa vida deve ser plena... intensa... delicada... verdadeira... sem medos... de alma e coração abertos pras coisas boas, pras pessoas especiais! É só isso que tenho certeza e só essa vida que me importa!
    Beeeijoooo!!!

    ResponderExcluir