terça-feira, 17 de março de 2009

Lendas... Elementos e Elementais



Uma lenda revelada,luz que corta os céus e a oportunidade cravada na ponta da espada do senhor do tempo.Um líder se cala,multidão aguarda o renascimento das águias,identidade esquecida pela solidão das almas,proclamação da liberdade dos pensamentos e a ausência do medo.Estados ampliados,mestres ancestrais retornam as suas casas,as verdadeiras almas encontram-se e os corpos voltam a expressar todas as suas potencialidades.Qualidades de menino em um corpo de homem,bem-aventurança conquistada com muita esperança de seguir o caminho do coração.Muitos obstáculos surgem com a finalidade de testar a grande responsabilidade de modificar a humanidade.Movimentando pequenas energias de alegria,suspenda as razões e seja guiado pelas emoções,olhares encontram estrelas e estrelas voltam a encontrar sonhadores.Embarcações perdem-se com as solidões,pequenos vilões dão lugar a grandes violeiros e seus violões que agradecem por poder compartilhar a força de suas notas melodiosas que voltam a acender as fogueiras dos corações.Homens e animais voltam a compartilhar a Terra,água limpa,terreno fértil,chuva de estrelas e os elementos voltam a dançar com os elementais.Magia celebrada pelo encontro do natural com a natureza,do belo com a beleza e está é a via.Contente-se,faça a diferença,una-se ao novo,traga a existência para cada gesto e ato do seu dia.Simplifique,arrisque,erre e através de pequenos erros podemos crescer e como diz um grande mestre:" O erro é o ponto de partida do aprendizado, assim como mal é o nome que damos a semente do bem."-De Rose.

Um comentário:

  1. O texto é lindo mas não concordo com o Mestre!!!
    Onde foi parar os elementares da natureza: " Terra, Fogo, Água e Ar"...
    A fertilidade da terra não é mais a mesma, a tecnologia bloqueou com seus agrotóxicos...
    O fogo, representa o sol, é para aquecer energizar queimar as negatividades... usamos para bronzeamento...Água pura bebíamos nas vertentes hoje são substituídas por Água mineral de diversas marcas... E o Ar que respiramos!!! não sabemos que qualidade ele tem.
    vivemos em um mundo poluído!
    Se analisarmos friamente ... veremos que estrelas já não brilham com tanta intensidade...
    Que os sonhos já se tornaram pesadêlo e que a esperança está em algo supremo mostrar a melhor direção.
    É fácil para quem te acesso a técnicas... condições financeiras para pensar em mudanças...
    E o pai de família que apenas usa o suor para sustentar seus filhos está obviamente excluído do contexto? e aquele que nem televisão tem... como pode chegar a internet!
    Muitos diriam problema dele? Penso problema de uma sociedade que não respeita mais o ser humano.
    Como pode o erro ser o´ponto de aprendizado!!!!!!
    Deus é perfeito... jamais erraria e daria mais condições a uma minoria e os demais. (EAC) revolta.

    ResponderExcluir