domingo, 24 de junho de 2012

Madrugada de Belos Ensinamentos

Mais um dia se inicia e o mundo desperta para mostrar todo o seu brilho.
Incrivelmente a humanidade teima em achar que é o centro das atenções, somos pequenas peças deste infinito baralho cósmico. Muitos ainda acham que seus umbigos e seus potentes carros são o centro de tudo, vivemos em uma sociedade que sobrevive pelas aparências e os conteúdos infelizmente estão escassos.
A cultura da paz cresce a cada momento, mas devemos levar em consideração que por uma questão de equilíbrio as forças trevosas ganham força em igual proporção, por isso pensamentos puros nestes momentos de mudança fazem toda a diferença.
Grande parte das pessoas teme o silêncio, pois encontrar-se não é tarefa fácil e reconhecer os defeitos também é tarefa para poucos.
O silêncio não revela somente nossas falhas e ansiedades, este vazio nos preenche de grandes ensinamentos, pois lá aprendemos nossas virtudes e entendemos por quais mecanismos operamos neste perfeito planeta.
Basicamente existem duas posições: dor ou prazer.
Nossas relações baseiam-se em um intenso jogo de poder, onde nos comportamos como vítimas ou carrascos das situações.
Este jogo é jogado inconscientemente e de forma inocente.
Buscamos em nossas relações a energia que nos completa, mas como vivemos em uma sociedade que compete,aprendemos desde cedo a disputar e hoje até o amor virou sentimento de expectativas e trocas.
Precocemente competimos, buscamos espaço, dominamos os passos dos outros e agora até controlamos o que as pessoas fazem pelas ferramentas das redes sociais.
Não nos demos conta de que o sistema criou um sistema que vigia os próprios participantes desta belíssima teia da vida, perdemos a liberdade e fugimos de nossa luz interior.
Passamos horas conectados aos computadores e desconectados da natureza que nos cerca, eu mesmo me sinto muitas vezes aprisionado por esta teia virtual, sempre que publico penso que o real não mora neste mundo virtual.
Uso esta ferramenta para de alguma forma abrir os olhos dos meus companheiros de jornada planetária, acima de tudo busco abrir os corações e resgatar as essências.
Acredito que podemos nos tornar melhores a cada dia e busco este aprimoramento olhando para dentro.
Sonho com o dia em que vamos enxergar as cores das flores interiores de cada um que nesta Terra pisa.
O novo se aproxima, muitos sofrem pois querem este sofrimento, aprendemos assim e desta forma achamos que o sofrimento nos trás profundas recompensas.
Esta sociedade desde cedo agrada aqueles que por algum motivo sofrem, é só você se recordar de como era na sua infância, quando tínhamos febre ou alguma outra doença eramos cuidados de uma outra forma, recebíamos sopa na cama, chocolates e quando não tínhamos nada de que forma éramos recompensados?
Meditar te faz questionar as bases que sustentam esta ''falsa verdade'' .
O véu se rompe conforme observamos o lado de dentro.
Os traços da verdade superior começam a aparecer para aqueles que focam em criar a vacuidade.
Quando pequenas janelas de percepção se abrem começamos a entender este maravilhoso e perfeito Todo.
A felicidade é o caminho final, vivemos em sofrimento pois somos insatisfeitos.
Satisfação se conquista da pele para dentro e quando compartilhamos curamos muitos lares e onde brotar um pequeno ponto de lucidez, milhares de pessoas serão recompensadas, por isso a cada dia se torna mais importante se unir aos dispostos, pois estamos carecendo de uma sagrada medicina cósmica que se chama Amor.
Viva pelo bem, faça a cultura da paz acontecer em você e que o amor possa tocar o seu coração e te libertar das garras do medo e da escuridão.
Somos mais fortes juntos e unidos podemos converter o medo em felicidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário