quarta-feira, 6 de junho de 2012

Um Guerreiro e o Seu Coração

Tenho percorrido um caminho que para muitos é um tanto diferente, estou focado em olhar diretamente para o meu coração e desta forma tenho atingido verdadeiros estados de liberdade.
Pulsa pelo meu corpo uma energia que se irradia, sinto que o meu trabalho rende a cada dia mais e como canalizo as vibrações do amor estou tendo a oportunidade de ajudar milhares de lares.
Quando chega a noite me sento e me concentro em uma humanidade melhor e como faz bem desejar o bem para tantas pessoas.
Tenho a alma leve neste instante, observo com olhos atentos a magia deste maravilhoso ciclo planetário, muitos ainda se concentram em adquirir bens materiais, mas com toda a certeza a felicidade e a paz de espírito não se encontra em carros ou casas.
Neste planeta magoei algumas pessoas e a todas elas peço perdão, todos estamos aqui para atingirmos um nível maior de iluminação e um maior grau de lucidez me faz pensar cada vez mais nos meus semelhantes.
O jogo real é que a cada dia causemos menos sofrimento as pessoas e a nós mesmos, se algo não te agrada neste momento cesse o fluxo, interrompa a onda e observe, pois aquilo que desagrada nossos corações pode ser visto como uma valiosa lição de crescimento.
Se não puder ajudar pelo menos não atrapalhe, permita que cada um faça as suas escolhas, pois cada vida é uma escola e a cada um cabe seguir o caminho que bem entender.
Enormes raios de luz estão sendo emanados pelo universo do Amor, aqueles que perceberam o poder deste infinito raio se banham a cada instante, pois o amor no infinito Cosmos realmente é inesgotável.
Que esta nova onda encante os corações e penetre diretamente na consciência de cada ser que pensa e sente que a humanidade pode se tornar a cada novo dia um lugar mais magnífico de se viver.
Somos verdadeiros diamantes de luz, podemos sorrir e contornar obstáculos, temos a obrigação de buscar a felicidade e a mudança, mas devemos sempre nos lembrar que a transformação ocorre de dentro para fora.
Que este pequeno texto transmita alegria para aqueles que o lerem, da ponta dos meus dedos envio uma forte energia para abençoar cada lar.
Seja o seu bem maior e compartilhe cada momento de sua vida com atitudes positivas.
Aqueles que sentem o chamado de seus corações busquem acalmar suas inquietas mentes e quando o pulsar do seu coração se transformar em verdadeiras batidas de vida saberá que chegou o momento de agradecer e celebrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário