sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ser e Não Parecer

A verde e densa mata protege o guerreiro dos ventos.
A natureza resgata a nossa força, pois ela é pura e em toda a sua nudez revela a nossa essência.
Quando entramos em contato com belas paisagens naturais nossas máscaras caem, não precisamos representar rótulos sociais, somos aquilo e por isso nos fortalecemos.
Sente-se em uma pedra, respire e fortaleça o seu templo sagrado.
Receba ensinamentos dos antigos mestres, o mundo dos sonhos é real, entenda os caminhos dos sonhos e começará a seguir as trilhas da intuição mais pura.
Abra as asas de luz, receba a energia cósmica, sorria pois o mundo se apresenta todos os dias, desarme-se de pensamentos trevosos, arme-se de sentimentos positivos e elevados.
Navegue por este novo horizonte de infinitas possibilidades.
Some esforços com os dispostos.
Alinhe-se com as energias que cruzam este belo planeta, transição que mudará as consciências e transformará as nossas essências.
Existem flores espalhadas pelo planeta, em cada gesto podemos ser mais vivos, não insista nos espinhos, plante belas canções e seu coração será preenchido de uma gratidão incrível. 
Vaga lumes espalham amor nesta corrente perfeita, não existem armas capazes de destruir o amor,o amor só é destruído por pensamentos que valorizam o medo e a ignorância, mas lembre-se que onde a luz é gerada a sombra se dissipa.
Todo este caos esta gerando uma mudança na consciência planetária, a cultura da paz esta ganhando força, as crianças cristal serão verdadeiros mestres de orientações espiritual e logo seremos inundados por um sentimento que invadirá nossos corações de intenso brilho e transformará as nossas mentes em verdadeiros vetores de sentimentos positivos.
Uma voz nos guia, podemos ser melhores a cada dia e a felicidade é uma conquista diária!
Amar, honrar, ser para não somente parecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário