domingo, 10 de junho de 2012

A Queda do Véu

Simples gestos recheados de lembranças positivas, assim vivem os raros e otimistas.
Quando nos recordamos de momentos bons e felizes nossos corpos mudam a estrutura biológica, quando desligamos os noticiários de nossas vidas deixamos de colaborar para os intensos programas que transformam os seres humanos em verdadeiros seres irracionais.
Somos incessantemente massacrados por trágicas noticias, não que elas não existam, mas nos dias de hoje tudo que é feito pelos mecanismos trevosos é altamente valorizado.
Direcionando os pensamentos podemos alterar o rumo de nossos corações, mecanismos de intenso medo e controle perdem suas forças quando geramos uma enorme corrente de amor e positividade.
Acredite, a humanidade só esta desta forma pois somos os únicos responsáveis por alimentar este mecanismo, o sistema pode ser alterado, basta focarmos e canalizarmos pensamentos, sentimentos e atitudes construtivas.
Os dispostos a esta renovação estão a cada momento se encontrando, pois nesta vida os semelhantes se atraem.
A luminosidade das essências começa a ganhar força e por isso os mecanismos maldosos aparecem com mais intensidade, vivemos o momento da faxina e quanto mais luz é gerada mais sujeira aparece.
Belos acontecimentos nos esperam, mas para que todos possam desfrutar deste novo amanhecer planetário  precisamos viver o agora, seguindo o caminho de nossos corações, pois quando seguimos belos sentimentos nada pode ser destruído ou corrompido.
Amar é mudar, viver é movimentar e as raízes do passado precisam ser ultrapassadas para que este enorme véu se dissipe.
Podem passar milhares de anos, mas uma hora a verdade virá à tona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário