terça-feira, 31 de março de 2009

Lampiões na Escuridão


Noite de vaga-lumes,estrelas a baixa altitude,lampiões,clarões e um círculo perfeito formado por corpos feitos pela imagem do Criador.Correndo contra o tempo,a busca pelos elementos,momentos que escorrem pelos dedos,fotografias retratam uma bela infância e desenhos estampados de cores carregam sentimentos verdadeiros de pequenos prodígios.Dupla perfeita formada,encontro do mestre sol com a sua pequena lua,corrida de rua e os passos são largos,destino traçado pelos dedos de um grande palhaço.A arte que invade uma mente em busca do verdadeiro sentido das formas,alegria,energia e uma bela trança no cabelo de uma menina.Seja o palhaço do dia,faça com que os outros se divirtam e não se dividam.União gera força e força gera poder.Um ventilador lança emoções carregadas da centelha de vida,muitos sentem-se apagados por aqueles que brilham.,afaste pequenas adversidades e vibre para o crescimento daqueles que somente enxergam sombras,seja o lampião na escuridão e carregue belos gestos na mente e no coração.Decore sua alma,transborde vitalidade,carregue os sonhos até os maiores patamares,seja a raridade,muitos pensam que os raros são insanos,mas são eles que carregam a mais pura das verdades.Devaneios encontram flautas,violinos,violeiros e uma bela canção se forma com apenas quatro notas.Lembre-se que muitas vezes o sentimento que você alimenta será o mesmo que te consumirá,os sentimentos e pensamentos que você oferta serão os mesmos que receberá.

3 comentários:

  1. Use o poder do pensamento, a sincronicidade..pensar bem forte em alguém, ou até mesmo sonhar... dentro de alguns dias lá estará ela.. vindo de encontro até você..tem coisa melhor? Direcionar olhares, pensar positivo e afastar negatividades. Quando contemplamos a beleza,o aspecto único de cada momento, recebemos de volta esta energia e quando chega este momento, o encontro de olhares verdadeiros, que estão na mesma sintonia, não tem como descrever.. só sentir!!!

    ResponderExcluir
  2. Leeelo.... essa imagem! É meu vagalume da Ilha!
    Texto sem igual...
    Que esses encontros, como o "do mestre sol com a sua pequena lua", sejam constantes em sua vida, e cada vez mais perceptíveis na vida de todos!

    ResponderExcluir