domingo, 17 de junho de 2012

Estrelas...Gratidão...Palavras...Expansão

Abrem-se as cortinas do céu, as luzes coloridas dançam com as estrelas, um novo tempo se aproxima e logo os seres humanos não viverão mais isolados neste infinito espaço.
Rito que transformará as consciências, caminhamos para profundas mudanças e logo nossos corações voltarão a enxergar a realidade suprema.
Nos sentimos vazios pois vivemos em uma sociedade que observa somente o que esta fora, milhares no mundo despertam para a auto-observação e desta forma a beleza se apresenta, olhe para dentro e transforme o que se encontra do lado de fora.
Voam as borboletas , nos altos montes flores começam a brilhar e esta luminosidade começa a atingir grande parte da humanidade.
A cada dia os guerreiros do coração começam a transformar milhares de lares, dores podem ser transmutadas, corpos podem ser curados e essências podem ser acordadas.
Ninguém bate em sua porta por uma simples coincidência, no universo existe toda uma sincronicidade, esteja aberto e atento, pois desta forma o sobrenatural começa a ser visto como normal.
Agradeça os presentes e as presenças, seja um com o momento e lembre-se que como os ventos, cada gesto é único, raro e perfeito.
Receba cartas de agradecimento, torne-se grato por estar vivo, sorria pois a vida é mágica, misteriosa e cheia de encantamentos.
Ouça a canção do Universo, seja mais verso, música e poesia, lembre-se que quem muito reclama é por que esta com o coração e a mente vazias.
Contemple, esvazie e medite, quando conseguimos acalmar nossos impulsos primitivos nos tornamos mais atentos e respiramos a centelha divina.
Seja como o sol, com a sua poderosa luz ele nos, cura e nos guia, sem nada pedir em troca.
Sorriso é gratuito, mas para que ele ocorra de forma sincera é preciso cultivar pensamentos positivos e elevados.
Mente sã, corpo são e alma pura!
Pensamentos construtivos derrubam tragédias, quando pensamos sobre o bem atraímos o bem para nossas vidas.
Pela palavra gere estados de ampla felicidade, liberte pelo amor e pela luz.
O corpo é o reflexo da mente, quer saber como se encontra seu corpo hoje, lembre do que pensou e sentiu ontem.
A compressão gera amor e o amor gera liberdade de escolhas, vida que é pleno movimento e que todos os guerreiros encontrem em seus corações a mais profunda paz, pois quando a paz interior é alcançada a espada é calada.
Tolerar, crescer, expandir!
Aprenda a ouvir a sutil informação que vem da intuição.
Abra os olhos para a magia que te cerca, ouça os sutis sons que a Terra nos envia todos os dias e use palavras positivas para enriquecer e fazer o seu dia acontecer.



Um comentário: