domingo, 3 de junho de 2012

Vida e Morte

Atento aos movimentos planetários um pequeno aprendiz senta-se diante do espelho da vida e começa a refletir sobre os ciclos de sua breve jornada.
Diversos momentos surgem, diversas palavras jorram de sua inquieta mente e o perdão surge com um intenso brilho.
Perdoar é o caminho para iluminar.
Perdoar significada não condenar.
Vivemos em um planeta onde grande parte das pessoas esqueceram valores e crenças.
Abandonamos aquilo que é belo, que é natural e assumimos a identidade de enormes seres robotizados.
Vírus instalado em toda a humanidade e somente quando alterarmos a consciência coletiva é que nos curaremos, por isso se torna a cada dia mais importante buscarmos a cura de nossas feridas sagradas, pois aqueles que se curam podem auxiliar outros neste processo da roda da vida.
Quando eu me liberto destas raízes que me fixam em padrões de medo eu aumento a minha lucidez e aumentando este brilho interior outros seres se sintonizam com esta vibração e podem vivenciar estados de verdadeira luminosidade.
Alimente-se de bons pensamentos,boas vibrações são tão importantes quanto alimentos saudáveis.
Cultive o carinho, pois a cada instante  sentimentos positivos podem te mostrar novos e belos caminhos.
Olhe para aquelas situações que te incomodam, aprenda a dissolve las, pois o passado não pertence ao presente e só temos o agora para ser, estar e manifestar a nossa essência divina.
Trilhe seu caminho pela simplicidade, receba com gratidão cada momento, cada pessoa, cada gesto e não leve nada para o lado pessoal, estamos em um intenso processo de cura coletiva e não é a toa que tudo esta acontecendo em um ritmo tão acelerado.
Seres com imensa compaixão estão encarnadas neste belo planeta, aprenda com elas, observe que os mestres de sabedoria sempre aparecem em nossas vidas e não batem somente uma vez em nossas portas, estes seres aparecem do começo ao fim de nossa jornada planetária.
Entenda a morte como uma passagem, muitos temem falar sobre este tabu, mas a morte deveria ser vista como um momento tão importante quanto o nascimento, mas aquilo que desconhecemos sempre nos causa um receio e um certo medo.
Quando  entendemos que a vida se baseia na instabilidade das situações, realmente deixamos de viver a vida pelos mecanismos de posse, pois o que realmente importa é o instante, o ar que respiramos, a beleza que observamos em pequenas flores e o nosso jardim interior se torna radiante.
Neste exato instante amplie as suas percepções, perdoe aqueles que te feriram ou te incomodaram com atitudes ou ações, faça valer aquilo que brota do coração, deixe de lado desavenças e competições, agradeça até aqueles que considera como inimigos, pois estas pessoas mostram as nossas limitações.
Somos mais a cada dia, nos tornamos maiores a cada instante e a grandeza se revela para aqueles que sabem observar a beleza da luz e da sombra.






Um comentário:

  1. Há males que vem para o fortalecimento do espírito, liberte sua mente e viva a arte de viver !

    AH YUM HUNAB KU EVAN MAYA E MA HO !

    ResponderExcluir