quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Guerreiro Estelar


Segure minha mão, voe comigo

Voemos juntos nesta imensidão de sentidos

Envolva-me neste lindo raio de luz rosa

Aparando meus medos e desintegrando meu ego

Não me importa o modo como te chamam

Para mim és meu redentor

Ensina-me a tua gloriosa arte

De transcender teu verdadeiro EU

Tua grandeza por mim se espalha

Como se fosse somente luz

Radiante e harmoniosa

Vagando por amor neste planeta azul

Permita-me englobar-te em meu ser

Sentir-te como o todo, como o UNO

Pois tu és o UNO

No toque suave da tua roupa densa pude sentir

Sentir!

Não há nada mais verdadeiro

Hoje entendo

Todas as palavras que optou em não dizer

Seriam pequenas ilustrações

Diante do espetáculo mágico de todas essas tuas cores

Todos os teus diferentes aromas

Cavaleiro estelar

Guerreiro dos mundos

Voando alto a queimar-me feito o fogo

De ardente fez-se suave

Com o vento em nossa direção

Voamos juntos e sem medo

De costas para o velho mundo

Pragmatizado de medo e incerteza

Lutamos pelo amor, de todos os seres

Foi o que me fez encontrar-te

Amigo

Seguiremos opostos e apostos

Para combater a ignorância da consciência humana.


Observação:Texto feito por Thais e ela disse que foi inspirado em mim.

Um comentário:

  1. Hahahaha Fiquei ruborizada!!!
    Um Lelo incomoda muita gente, mas o onipresente Lelo incomoda uma Thais muito mais! Hahaha
    Fico muito honrada em saber que esse simples e sincero poema tem valia pra ti e muito mais honrada em fazer interrupções figurativas na tua jornada! Meu irmão gêmeo de outro tempo e espaço, saiba que meu coração te reconhece!

    Mil beijossss

    ResponderExcluir