domingo, 14 de dezembro de 2008

O ALÉM


Eu sou o além
Filho do inconsciente chamado coletivo
Meus domínios não crescem, pois sou muito temido
Sou um rei incompreendido
Apenas um rei, sem espaço e tempo definido
Vivo em muitos lugares ao mesmo tempo
Mas vivo também enclausurado pelo medo dos meus
De quando em quando mando flechas de luz à Terra
Mas os seres se acovardam
Pensam que vou feri-los
Apenas um Pai buscando iluminar seus filhos

Seus endurecidos mecanismos os afastam de mim
E eu que queria apenas reascender suas memórias
Um grande círculo eletrônico e escuro, impenetrável
Impede que me sintam como a face da verdade
Apenas aqueles com menor idade não temem a mim

Eu sou o Além, o temível e injustiçado Além
Um rei quase sem súditos e sem sucessores
Pois a humanidade acredita em rumores
Esquecem dos amores que lhes ofereci
Memórias curtas e satisfatórias
Fazem meus preciosos filhos fugirem de mim.

2 comentários:

  1. Adorei a mensagem!!!
    Sou filha da natureza...
    Sou imcompreendida porque tenho coração...
    Mente e corpo que buscam a verdade.
    Sou humana e acima de tudo muito humilde...
    A imcompreensão me levevou a sanatório por muitos dias... incomunicável, minha pequena família me consideram louca...
    Nos dias atuais as pessoas que não usam máscaras e dizem o que sentem são marginalizadas...
    Preciso me reencontrar.
    Incrível um ser humano por ser verdadeiro, passar o que passei... Mas estou feliz "Aprendi".
    A Escola do Sanatório onde estive (Chamada Clínica) me mostrou os caminhos da Luz.
    E a verdade que tenho desde a infância nunca estou só...

    ResponderExcluir