quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Moedas Lançadas


Dançando com os ventos,percebendo os quatro elementos, vivi uma experiência fantástica.Uma moeda foi lançada aos ares e percebi muitos detalhes.No momento do lançamento imaginei os nossos sentimentos.No momento seguinte a moeda lançada se transformou em pequenas gotas de chuva que caiam diretamente sobre as pessoas e observei as suas reações.Algumas pessoas banhadas por estas gotas sorriram,outras choraram e outras se feriram.Percebi que as pessoas tem diferentes reações e vibrações,o que é um ato extremamente belo para alguns,torna-se uma agressividade para outros.Conforme vibram os nossos pensamentos,geramos os acontecimentos de nosso dia-a-dia e muitas vezes nos perguntamos o que fizemos para merecermos isto ou aquilo.A resposta é simples,pensamos tanto naquilo,que geramos uma intensa vibração ,o universo responde e corresponde com a nossa intenção.Preservando os bons pensamentos e os bons sentimentos vibramos em uma outra tônica,atraímos situações e pessoas agradavéis.Lembre-se que a próxima moeda lançada pode ser a sua ,basta manter um equilíbrio entre os lados e sempre existe um pequeno elo que une os dois lados.

2 comentários:

  1. É apenas uma questão de sintonia! Como vc espera ouvir FM se a sua freqüência está sintonizada na AM?
    Pena que muitos dos nossos irmãos não saibam disso! Que todos eles ao jogarem suas moedas para o alto recebam chuvas de amor e entendimento!

    ResponderExcluir
  2. E a medida que são lançadas para o alto, quando tocadas... acabam provocando vibrações nas pessoas que possuem um elo...uma ligação que parece não ter fim. Mas para sentir..não basta estar ali...é preciso haver sintonia entre deixar a energia fluir e querer sentir.

    ResponderExcluir