quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Coragem


Ontem durante a noite recebi enormes presentes.Uma enorme sensação de bem-estar me invadiu,fui tomado por uma forte emoção e uma prazeirosa sensação.Um pequeno pacote caiu em minhas mãos,quando abri o pequeno pacote,uma palavra surgiu:coragem.Aquela pequena palavra de alguma forma me projetou para um outro estado de consciência.Surge uma pergunta:"Qual o significado de coragem para você neste ano?"
Neste ano que se passou tive muita coragem de assumir meus defeitos,superar as minhas limitações e abri meu coração para o mundo.Percebi que existem pessoas especiais e momentos especiais,o coração fechado encontra uma pequena chave e novamente ele se abre,me libertei do passado e das coisas que realmente me incomodavam.Não me acomodei com o que me incomodava ,finalmente me libertei e voei.Observei que é preciso muita coragem para abrir o coração,hoje tenho amor e paixão.Luz esta que brilha em meu peito agora e entende que é necessário um complemento,assim como o sol se completa com a lua.Minha coragem adquire um novo sentido,unindo a minha vida com a sua.Uma bela mensagem,de mãos dadas ,observando a lua tocar o mar,unimos dois mundos.Este é o meu mundo,o seu mundo e que finalmente se tornará o nosso mundo e enquanto isso eu continuo caminhando na beira do mar.

4 comentários:

  1. Eu achei muito lindo o texto...mesmo!
    Eu tive coragem esse ano que passou. Coragem para fazer valer meus valores e não o medo de defendê-los. Tive coragem para caminhar e de deixar o passado com um choro breve de saudade, que foi embora lavando a minha alma com o perdão.

    Esse ano de 2009 continuarei andando pela beira do mar, mas procurarei algumas montanhas pra escalar para que a minha coragem não se abrande!

    Te adoro...feliz natal...Twin!

    ResponderExcluir
  2. "...cuide de quem
    corre do seu lado
    e quem te quer bem
    essa é a coisa mais pura...
    ...
    ...viver, viver e ser livre
    saber dar valor
    para as coisas mais simples
    só o amor constrói
    pontes indestrutíveis..."

    ResponderExcluir
  3. é a quarta ou quinta vez q estou lendo.... sem comentários...
    :)
    bjos

    Feliz ANO NOVO!

    ResponderExcluir
  4. Meu menino lindo.
    Estava aqui dando uma relida nos seus textos.. esse é maravilhoso. Que o seu caminho seja cada vez mais brilhante, que vc possa sempre dar o seu melhor, curar os que possuem dores físicas, mas também usar aquele seu outro dom... aquele.. de irradiar alegria que clareia qualquer tempestade. Tenha sempre CORAGEM para seguir nos seus ideais, sem medo de inovar e dar saltos gigantes ;)Parabéns pela coragem de abrir seu coração para o mundo.. e principalmente para esse mundo virtual.
    Beijos.

    ResponderExcluir