sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Minha Pequena Estrela


Hoje resolvi me abrir para o mundo,quero sentir o amor em cada olhar e que exista algo que me me faça acreditar na igualdade.Turbilhão de emoções que me invadem,sinto uma imensa vontade de chorar,choro este que celebra um rito de passagem.Estou abrindo o meu coração para amar.Por muito tempo carreguei enormes feridas que até poucos dias estavam abertas,até que finalmente percebi que dependia de mim fecha-las.O coração de pedra,da lugar a um coração que quer amar e ser amado,quer perdoar e ser perdoado e que acima de tudo quer compartilhar tudo isso com uma pequena estrela que habita este universo ilimitado.Escolhas são precedidas de renuncias,saiba que num universo de infinitas possibilidades,quando escolhemos algo as outras possibilidades ficam de lado.Oferte aquilo que tem de melhor sempre,tenha a beleza e o brilho de um enorme sol,faça seu coração pulsar,liberte-se dos antigos condicionamentos,nós fomos feitos para amar.

2 comentários:

  1. As estrelas e os cometas

    Existem pessoas Estrelas e pessoas Cometas.

    Os Cometas passam. Apenas são lembrados pelas datas que passam e retornam.

    As Estrelas permanecem. Assim como o Sol. Passam anos, milhões de anos, e as Estrelas permanecem.



    Há muita gente Cometa. Gente que passa pela nossa vida apenas por instantes.

    Gente que não prende ninguém e a ninguém se prende.

    Gente sem amigos, gente que passa pela vida sem iluminar, sem aquecer, sem marcar presença.

    Importante é ser Estrela. Estar junto. Ser luz, calor, ser vida.

    Amigo é Estrela. Podem passar anos, podem surgir distâncias, mas a marca fica no coração. O coração não quer enamorar-se de Cometas, aqueles que apenas atraem olhares passageiros.

    Ser cometa é ser companheiro por instantes, explorar os sentimentos humanos, ser aproveitador das pessoas e das situações.

    Solidão é resultado de uma vida cometa. Ninguém fica, todos passam.
    Há necessidade de se criar um mundo de Estrelas.

    Para podermos contar com elas, senti-las como luz e calor.

    Assim são os amigos, Estrelas na vida da gente. São aragem nos momentos de tensão e luz nos momentos de desânimo.

    Ser Estrela nesse mundo passageiro, nesse mundo cheio de pessoas Cometas, é um desafio.

    Mas acima de tudo, uma recompensa. Recompensa de ter sido luz para muitos amigos, calor para muitos corações e acima de tudo, saber que nascemos e vivemos, e não somente existimos.

    ResponderExcluir
  2. http://br.youtube.com/watch?v=x4mDKxKMKQM

    Você usou as palavras de um personagem que muito admiro. O "fantasma do coração de pedra" é um personagem do filme "Fica Comigo esta Noite" de João Falcão, ele é adorável. Costuma dizer que é um ser que "nunca amou e nunca se deixou ser amado", exatamente assim, mas na realidade tem um amor puro que existe há anos...que ultrapassou a barreira da morte e do tempo...e ele nunca nem sequer tocou a amada! Isso é um amor lindo de ver!
    Sempre digo a mim mesma que quero um amor assim: puro, resistente e incondicional. Mesmo que príncipes encantados não existam! Na verdade não quero um príncipe, quero é um Fantasma do Coração de Pedra!

    Adorei o texto! Expressa tudo o que sinto e penso sobre amar!!!

    Beijos e continue sempre!

    ResponderExcluir