sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Humanidade


Nesta noite voei,contemplei a Criação,a natureza e a sua perfeição.

Nesta noite sonhei com a beleza e a raridade da vida e encontrei a saída desta imensa ilusão.

Nesta noite acordei,enquanto todos dormiam e percebi que o brilho que temos dentro de nossos corações é tão intenso quanto o brilho do sol.

Nesta noite entendi que o momento presente é o mais belo que vivemos,não é toa que o mesmo momento é chamado de ''PRESENTE''.

Nesta noite percebi que unindo as mãos em uma imensa corrente formamos uma imensa energia que é percebida por todos nesse pequeno e exilado planeta chamado Terra.

Essa noite senti que muitos que pensam como eu são chamados de loucos,diferentes,bruxos e bruxas,mas lembre-se que todos que foram tidos como diferentes,modificaram algo,transcenderam os pensamentos e modificaram ensinamentos.

Nesta noite experimentei a mais pura energia que circula de mim e vai até você.Formando um elo e unindo os elos formaremos a grande reintegração com o Cosmos.

A unidade,a humanidade.

Um comentário:

  1. Todos nós, pequeninos guerreiros índigos, somos tidos como loucos ou apenas rebeldes. Nossos companheiros de jornada ainda não despertaram para a modificação (unificação). A nossa missão é fazer com que eles despertem e testemunho que tens desempenhado esse papel com maestria! Por tal razão te admiro tanto e não me envergonha dizer que te amo, pois é exatamente isso que todos nós deveríamos sentir uns pelos outros. A raça humana ainda vê vergonha em amar, mas nós não a vemos mais!
    É gratificante ver a seriedade que desempenhas teu papel nesta vida e fica muito nítido cada vez que leio e releio teus textos! Confissão: SIM! RELEIO VÁRIAS VEZES TODOS ELES!

    Meus parabéns querido! Brilhante e cintilante como uma grande estrela, continuas iluminando as mentes dos teus leitores!

    Beijos

    ResponderExcluir