sábado, 9 de maio de 2009

Dia das Mães-O Início das Vidas


Então chega o momento,mais um dia das mães se anuncia é o momento de compartilhar o mágico momento chamado vida.Celebrando a verdadeira união das metades,as mulheres são as verdadeiras expressões das divindades e mesmo assim muitos duvidam de suas capacidades.Pensamentos pequenos,geram seres ignorantes e machistas,o acesso a criação reside em cada coração feminino,são elas as estrelas especiais que podem abrigar a vida,sem elas o mundo não continua,as teias cessam e a expressão da divindade perde a unidade.Podemos adorar as mulheres,basta olharmos para cima,pois as mesmas são frutos das estrelas.Sementes,estrelas e a geração de novos guerreiros,mulheres sensíveis caminham nas trilhas da intuição e são inundadas pelas suas percepções internas,ouvindo os ritmos do planeta as novas mulheres criam a nova era.Gaia é a entidade que simboliza a Terra,desta forma gera e nutre o planeta.Elementos se unem e formam as rosas que simbolizam os corações de mães esperançosas. Os pólos opostos finalmente compreendem que é necessário a disposição para a verdadeira atração e assim como a luz precisa de pólos opostos para ser gerada,desta forma se procede com toda a criação e para atingirmos a liberdade e a libertação precisamos da união do masculino com o feminino em cada coração.

3 comentários:

  1. MÃE...início do espetáculo da VIDA!!!
    Linda suas palavras lelo!

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a mensagem!
    Parabéns. Apesar de não ter sido mãe...
    Acredito na pureza de seus corações.

    ResponderExcluir
  3. Acredito, que as "novas" mulheres nada mais são do que as antigas e verdadeiras essencias, que superam dia-a-dia seus mais profundos padrões de medo e dor.
    Assim, ressurge dentro de suas almas cansadas, a verdadeira pureza, beleza e amorosidade suprema, manifestando aqui e agora suas potencialidades Divinas...
    Grandes guerreiros, deixem que as guerreiras do amor, adormecidas pelo medo e pela dor, floresçam em seus potenciais, auxiliem com a dadiva da compreensão, a chegada desta parte divina neste momento tão necessitado de amor que a humanidade atravessa.

    Vc se supera sempre Lelo...Lindo demais isso, a compreensão que vc possue das coisas que ninguém vê, é realmente uma benção.

    Um grande beijo!!!

    Nem preciso dizer o quanto te amo né meu meninim da lua...

    ResponderExcluir