quarta-feira, 20 de maio de 2009

História da Humanidade e as Cenas dos Próximos Capítulos


Noite anuncia a criação de uma nova poesia,poeta encontra a rima e o maestro encontra a métrica da melodia.Música que toca a alma e mobiliza os corações que estão inundados de novas percepções.Civilizações perdidas são reencontradas e aquela pintura esquecida em uma moldura inacabada, ganha novos contornos por uma mente inspirada.Um mar vermelho de rosas invade os pensamentos de um sábio que medita e vislumbra o contato com o povo do espaço.Muitos alegam sanidade em um mundo de falsas verdades,os loucos e birutas podem estar muito mais próximos das verdades,pois não carregam o pesado fardo do erro,estas pessoas simplesmente expressam o que vivem e o que sentem,enquanto muitos se calam nas grandes bancadas acadêmicas.Uma sociedade que paga mais atributos para quem julga do que para aqueles que educam,sempre terá dificuldades de formar líderes e lideranças,desta forma sempre seremos servos de um sitema e a liberdade será uma mera palavra.Um sistema que é doente em sua base torna-se doente em sua totalidade.Um grito de desespero pode ser ouvido dentro da mente de cada ser humano pensante e consciente,muitos percebem o chamado,mas temem ser represados e esquartejados pelo sistema.Os riscos da história transformam pequenos passos em grandes impulsos,precisamos arriscar mais e acreditar que a coletividade transforma e movimenta uma sociedade que está a muito tempo parada.Seja o primeiro degrau da escada para um grande passo na biografia da humanidade,ideias e ciclos fazem parte de nossa história.Quais serão as cenas dos próximos capítulos?Espero que não sejamos somente as últimas páginas do diário da família planetária.

3 comentários:

  1. "Uma sociedade que paga mais atributos para quem julga do que para aqueles que educam,sempre terá dificuldades de formar líderes e lideranças,desta forma sempre seremos servos de um sitema e a liberdade será uma mera palavra." Uma palavra que, justamente pela carência dessa educação, é dificilmente compreendida, em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  2. Meu atual salário que o diga...... hahhahaha!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza não somos as últimas palavras das últimas páginas da vida planetária! Tem muita gente boa, muita alma boa, perambulando por aqui! Isso faz toda a diferença!

    ResponderExcluir